quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olly Murs sabe que você só pensa nele. Ou será que ele só pensa em si mesmo?

Lembram que eu postei o primeiro single "Please Don't Let Me Go", do X-Factor runner up Olly Murs? O cara acaba de lançar o clipe para "Thinking Of Me", 2º single de seu álbum de estréia, batizado "originalmente" de "Olly Murs" ¬¬

Eu já tinha ouvido a música, que segue a mesma linha ska de seu primeiro single, mas esperava pelo clipe para ter confirmar o quão cabotino Olly Murs pode ser. Além da letra tonta, considerada pelo site Popjustice "tão ruim que é capaz de fazer seu coração parar", o cantor passa o clipe todo fazendo dancinhas no ar e cara de "sim, eu sou foda":



Só espero que as demais faixas do álbum se aproximem mais da ensolarada "Please Don't Let Me Go" e que também tragam algo mais além de ska. Até a Lily Allen, que popularizou o gênero musical na Inglaterra, já o deixou de lado.

"Olly Murs" será lançado no dia 29/11 no Reino Unido.

Nenhum comentário: