segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ellie Goulding lança o ótimo "Bright Lights"

E por falar em Frankmusik (post anterior), sua protegida Ellie Goulding irá relançar seu álbum de estréia ("Lights") com 6 músicas novas e uma bonus track, batizado de "Bright Lights".

Seu estilo indie pop continua firme e forte em suas novas músicas, sendo o vídeo abaixo o viral feito a partir da bonus track - um irresistível cover de "Your Song", do Elton John:



Mas não se engane, o álbum todo é bem sólido e traz ótimas faixas pop para alegrar seu dia, como "Guns and Horses" e as novas "Lights" e "Believe Me" (para ouví-las é só clicar em cima delas).

2 comentários:

Na disse...

Cool!!!

Jeferson Brito disse...

Eu conheci a Ellie a pouquissimo tempo, quando um leitor me enviou o encarte de Bright Lights, que inclusive ainda não postei rs, porém não tive a curiosidade de ouvi-la. Esse seu post veio em boa hora, eu tava louco atrás de sons novos para os meus ouvidos e gostei muito da Ellie.

Uma canção que me agradou muito foi "Under the Sheets". Vou baixar o CD todo agora!