domingo, 7 de novembro de 2010

Kylie Minogue faz a 1a performance ao vivo de "Better Than Today"

Eu já disse aqui no blog que não curti a escolha da faixa "Better Than Today" como terceiro single do álbum "Aphrodite". Mas preciso confessar que passei a encarar a música de outra forma depois da primeira apresentação ao vivo, que rolou neste domingo no X-Factor (Reino Unido). Aliás, esse é o clássico caso em que uma música funciona melhor ao vivo do que na versão em estúdio.

Kylie apareceu sexy e jovial em um vestido vermelho curto, cantando com 4 backing vocals que tiveram mais destaque do que as dançarinas. Aliás, ao contrário de "Get Outta My Way", nesta performance o destaque fica mais para os vocais e poses pin up (especialidade da Miss Minogue), nos estilo do clipe e performances ao vivo de "2 Hearts" (primeiro single do álbum "X").

Outro detalhe que me chamou muito a atenção foi a projeção nos telões, que trouxe ícones dos anos 80: a boca de Kylie em um batom vermelho num fundo preto - uma clássica referência ao Rocky Horror Picture Show - e o pacman + fantasminhas. Aliás, até a banda usa um chapéu na forma de pacman, muito bom!!



Alguém mais teve a impressão de que essas projeções e figurinos caprichados são uma prévia do que veremos na turnê "Aphrodite - Les Folies" que irá rodar o mundo a partir de fevereiro de 2011? Eu estou apostando nisso ;)

Um comentário:

Samir disse...

Gente achei um luxo! Les folies nowwwwwwww