Mostrando postagens com marcador Avril Lavigne. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avril Lavigne. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

What The Hell Avril?!

A canadense Avril Lavigne lançou no Dicky Clark's Rockin' New Year's Eve (tradicional programa televisivo de ano novo dos EUA) seu o single "What The Hell", de seu novo álbum "Goodbye Lullaby") a ser lançado no dia 8/03:



A música traz elementos do rock clássico dos anos 70, mas com produção de música pop e letra clichê sobre a garota que sempre foi boazinha mas agora só quer se divertir. Essa receita nada original poderia resultar em um flop retumbante se não fosse pelo clima leve e ingênuo que Avril transmite, o que nos deixa com vontade de ouvir a música de novo e de novo.

Agora é esperar para saber como será o novo álbum. Só espero que não tenha baladas mela-cueca como "I'm With You".

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Avril lança música morna para “Alice in Wonderland”

O novo filme do Tim Burton terá uma trilha sonora bem pop, chamada “Almost Alice”, o que não condiz muito com o jeito alternativo do diretor. Há, claro, algumas boas exceções, como a participação da banda Franz Ferdinand e da one-man-band Owl City. Mas o resto é de Avril Lavigne pra baixo.

E por falar na moça, acaba de vazar a música morna que ela fez para o filme, chamada simplesmente “Alice”:

E aí, curtiram?

O álbum será lançado no dia 02/03, próximo ao lançamento do filme (05/03).