Mostrando postagens com marcador Black Eyed Peas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Black Eyed Peas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E o Grammy vai para...

Sem grandes surpresas, a 52a edição do Grammy aconteceu neste domingo, fazendo de Beyoncé a cantora com maior número de prêmios em uma única edição, que saiu da premiação com nada menos que 6 gramofones dourados.

Taylor Swift levou 4 prêmios, incluindo o mais importante (Álgum do Ano). Lady Gaga recebeu apenas 2, mas fez a melhor performance da noite com "Pokerface" e um medley de "Speechless" e "Your Song", junto com Elton John:



Beyoncé fez uma performance "poderosa", mas nada diferente do que ela faz sempre. Exceto pelo medley de "If I Were A Boy" com "You Oughta Know", da Alanis Morissette:



O prêmio de Revelação do Ano ficou com Zac Brown Band. Eu torcia para os Ting Tings, mas eles devem ser muito british pra uma premiação americana.

Como não podia ser diferente, rolou uma homenagem para Michael Jackson, na qual Celine Dion, Usher, Carrie Underwood e Jennifer Hudson cantaram a música "Earth Song", enquanto todos os convidados usavam óculos 3D para o vídeo que passava atrás no telão.

Confiram alguns os principais vencedores da noite:

Álbum do Ano
'Fearless' - Taylor Swift

Música do Ano
'Single Ladies (Put A Ring On It)' - Beyoncé

Gravação do Ano
'Use Somebody' - Kings Of Leon

Revelação
Zac Brown Band

Melhor Cantora Pop (performances solos)
Beyoncé - "Halo"

Melhor Cantor Pop (performances solos)
Jason Mraz - "Make It Mine"

Melhor Performance Pop em dueto ou grupo
The Black Eyed Peas - "I Gotta Feeling"

Melhor Colaboração Pop com vocais
Jason Mraz e Colbie Caillat - "Lucky"

Melhor Álbum Pop Vocal
"The E.N.D." - The Black Eyed Peas

Melhor Álbum Dance
"The Fame" - Lady Gaga

Melhor Música Dance
"Poker Face" - Lady Gaga

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Grammy 2009 - Lista de indicados

Foram anunciados hoje os indicados ao prêmio Grammy 2009. Vamos ver as principais categorias? Negritei os meus favoritos:

Gravação do Ano (prêmio mais importante)
. Halo - Beyoncé
. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
. Use Somebody - Kings of Leon
. Poker Face - Lady Gaga
. You Belong With Me - Taylor Swift

Álbum do Ano
. I Am... Sacha Fierce - Beyoncé
. The E.N.D. - Black Eyed Peas
. The Fame - Lady Gaga
. Big Whiskey and the Groogrux King - Dave Matthews Band
. Fearless - Taylor Swift

Canção do Ano
. Poker Face - Lady Gaga
. Pretty Wings - Hod David & Musze
. Single Ladies - Beyoncé
. Use Somebody - Kings of Leon
. You Belong With Me - Taylor Swift

Melhor Artista Novo
. Zac Brown Band
. Kerri Hilson
. MGMT
. Silversun Pickups
. The Ting Tings

Melhor Música Dance
. Boom Boom Pow - Black Eyed Peas
. When Love Takes Over - David Guetta feat. Kelly Rowland
. Poker Face - Lady Gaga
. Celebration - Madonna
. Womanizer - Britney Spears
Eu adoro todas as músicas desta categoria, mas é óbvio que vou torcer pra Madonna.

Beyoncé lidera o número de indicações, com 10, seguida por Taylor Swift, com 8. Achei que The Ting Tings, Britney e Madonna foram injustiçados com apenas 1 indicação cada. Mas ok, não é o tipo de som que os EUA gostam...

Para ver os outros indicados, é só clicar aqui.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dica da semana: 3 Words, da Cheryl Cole

Esse post é pra quem curte pop chiclete: Cheryl Cole, ex-vocalista do grupo Girls Aloud acaba de lançar seu primeiro álbum sólo "3 Words".

Produzido praticamente inteiro pelo Will.i.am (do Black Eyed Peas) - que também colaborou nos vocais de algumas faixas -, o CD traz ótimas músicas pop, como Stand Up, Parachute e o primeiro single Fight For This Love. A primeira faixa, que dá nome ao álbum (3 Words), é possivelmente a melhor de todas. O violão acústico sobreposto à batida trance lembra um dos melhores momentos da dupla de DJs Gabriel & Dresden.

Quem quiser ver o clipe para Fight For This Love é só clicar aqui. Ele é bem fraquinho e Cheryl tenta fazer uma imitação fail da Kylie. Mas a música ainda assim é boa e atingiu o primeiro lugar nos charts do Reino Unido em outubro.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Back in business


O break foi curto e eu já estou de volta de Londres. Cada vez que vou pra terra da Rainha Elizabeth fico mais e mais apaixonado. Mas vamos ao que interessa:

Os 3 lançamentos mais quentes de junho são os álbuns de estréia da Little Boots e do Daniel Merriweather (cada um irá ganhar um post especial aqui no blog em breve), e o novo álbum do Paolo Nutini.

É com um sorriso no rosto que eu digo que Heartbreak Make Me A Dancer, da Sophie Ellis-Bextor é uma das músicas mais tocadas nas baladas de Londres, se não for a mais (revejam o post sobre ela aqui). In My Arms, do Plumb (minha dica da semana passada), também tocou bastante.

Mas nas ruas, o que mais se ouvia em lojas descoladas eram as novas músicas do Daniel Merriweather (Red) e do Black Eyed Peas (I Gotta Feeling).

Assisti também ao novo show da Britney Spears. Leiam minha review lá na minha coluna do dolado.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Dica da semana: novo clipe do Black Eyed Peas

Finalmente estreou o clipe para a nova música do Black Eyed Peas, Boom Boom Pow.

O clipe é legal como a música, mas ele deixa claro que no mundo pop nada se cria e nada se perde, tudo se transforma. Talvez seja justamente a nítida inspiração em obras pop como os clipes do Daft Punk e o penteado da princesa Léia (Star Wars) na Fergie que o deixa tão cool.

Enjoy it: