Mostrando postagens com marcador Timbaland. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Timbaland. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novo clipe do Timbaland: "Carry Out"

Mais uma vez o produtor Timbo se juntou ao pop sensation Justin Timberlake. O problema é que dessa vez o resultado foi bem morno, assim como todo o álbum do Timbo "Shock Value, vol II".

O clipe é bem clichê, com muito neon, pimp attitude e hot chicks:



Mas continua a pergunta: quando é que Justin vai deixar de ser preguiçoso e lançar um novo álbum? Seu último álbum, "FutureSex/LoveSounds", foi lançado em 2006, após 4 anos do lançamento de seu primeiro esforço sólo, "Justified". Se essa for a regra, quem sabe o cantor não lança um novo trabalho até o final de 2010?! Aguardemos.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

What's new - clipes

Uma enxurrada de clipes invadiu a internet nos últimos dias, então vou fazer um post direto ao assunto:

1)Adam Lambert - Whataya Want From Me



Adam Lambert segue a escola P!nk de ser. Não, não estou falando da sua orientação sexual - ao menos não só dela, HA! Mas sim da atitude hey look at me, I'm a fucking rock star, quando sabemos que nenhum dos dois é realmente do rock. Confesso que isso me cansa um pouco, mas essa música nova junto com o primeiro single ("For Your Entertainment") conseguem salvar seu primeiro álbum do fiasco.

*BTW, essa música foi escrita pela sua "professora" P!nk.


2) Timbaland feat. Katy Perry



Um dos piores álbuns de 2009 foi sem dúvida o “Shock Value II”, do Timbo. Nem mesmo a infinita quantidade de featuring conseguiu segurar a onda. Mas essa é a única faixa do álbum que eu simpatizo, pela presença da cutiepie Katy Perry, que consegue ofuscar o gigante ego do Timbo, ainda que só um pouco.


3) Calvin Harris – You Used To Hold Me



Este é o quarto single do álbum “Ready For The Weekend”. Não é tão bom quanto os 3 anteriores, mas dá pra esquentar as pistas para os big shots. Percebe-se claramente o baixo orçamento do clipe. Mas por ser o quarto clipe de um álbum eletrônico, até que tá bom, né?!


4) Tiësto feat. Nelly Furtado



Sim, o davidguettismo está em alta e Tiësto pegou Nelly Furtado pra fazer o vocal nesta faixa do seu álbum “Kaleidoscope”, lançado no final de 2009. A música é ótima, mas está longe de ser uma nova “When Love Takes Over”. Vamos ver se com o clipe - que misteriosamente não conta com a presença da Nelly - ele consegue um lugar bom nos charts.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Timbaland e seu novo álbum medíocre

Timbaland lança na próxima semana seu segundo álbum "Shock Value II". Além da falta de originalidade na escolha do título, o trabalho tem um problema ainda maior: a presença do próprio Timbo.

Seus vocais fracos estão presentes em mais versos das faixas e seu ego parece estar cada vez maior. As batidas também continuam as mesmas que o consagraram no passado, o que torna o álbum repetitivo e entediante.

As colaborações são de Justin Timberlake (por supuesto), Nelly Furtado, JoJo, Katy Perry, Chris Daughtry, Kerri Hilson, entre outros. Nem com tanta "ajuda" o álbum consegue decolar e provavelmente irá flopar bonito.

A curiosidade fica por conta da ausência da tão aguardada faixa "Across The Sky", escrita por Madonna e Justin para o álbum "Hard Candy". Os rumores diziam que a faixa rejeitada para o álbum da Madonna estaria presente no álbum do Timbo, o que não aconteceu. Mais um b-side da Rainha do Pop que talvez nunca veja a luz do dia.

Só pra sentir o drama, aí vai o clipe do fraco primeiro single de "Shock Value II", "Morning After Dark", feita com Nelly Furtado e SoShy:



Não chega nem perto de "Give It To Me", né?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Errando com a Shakira

O novo álbum da Shakira, "She Wolf", será lançado nos EUA na semana que vem. Já prevendo um flop como seu último álbum "Oral Fixation, vol. 2", a Sony Music fez com que ela gravasse uma faixa bônus presente apenas na edição americana do álbum: "Give It Up To Me". Pena que está longe de ser a nova "Hips Don't Lie".

Trata-se de uma música american radio friendly, eufemismo para "black music" (odeio quem usa essa expressão para descrever um gênero musical, mas neste caso serve como uma luva). Ela foi produzia por ninguém menos que o "onipresente" Timbaland, tem participação "especial"do rapper Lil'Wayne e será o segundo single lançado na terra do Tio Sam, enquanto "Did It Again" será o segundo single no resto do mundo.

A faixa até que é divertidinha, mas assim como Revolver (da Madonna) se encaixa mais na voz da Ciara do que da cantora colombiana. Aliás, será que é apenas coincidência a presença de Lil' Wayne nas duas músicas igualmente insosas? Eu acho que não...

O clipe de "Give It Up To Me" é uma das coisas mais toscas que eu vi ultimamente. Defeitos especiais péssimos, figurino horroroso, coreografia nada a ver com a Shak... ou seja, uma obra-prima do trash:



Vamos rever o clipe de "Did It Again"? Ele é tão melhor...