Mostrando postagens com marcador Michael Woods. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Michael Woods. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Remixes de "Dancing On My Own"

O novo single da Robyn, como eu já postei por aqui, é "Dancing On My Own", minha segunda música favorita do momento (depois de "All The Lovers", da Kylie). Pois bem, seus remixes acabaram de ser divulgados e incluem Buzz Junkies, Fred Falke, Michael Woods e Rex The Dog.

Eu adoro os remixes do Fred Falke e seus sintetizadores nu disco, mas este ficou só OK (ele dá uma melhorada só depois de 2 minutos e meio):



O do Michael Woods está incrível, progressive house de primeira. Como eu tinha dito sobre o remix dele para "All The Lovers", seus remixes funcionam mais como dub e foi exatamente o que ele fez com "Dancing On My Own":



Já o do Rex The Dog segue a linha da música original, deixando-a com menos radio friendly e mais dancefloor ready:



Guardei o melhor remix, na minha opinião, por último: o do Buzz Junkies. Feito sob medida para pistas de dança mais pop e festinhas em casa:

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Remixes de "All The Lovers" (updated)

Eu já tinha postado aqui no blog que a nova música da Kylie terá, por enquanto, 3 remixes oficiais: WAWA, Michael Woods e Xxxchange.

Os remixes da dupla polonesa WAWA são INCRÍVEIS, já que não descaracterizam a produção original do Stuart Price. O "Anthem Mix" é uma versão mais animadinha, pro começo da noite:



Já a versão "After Dark" é mais pesada e vem com batidas mais tribais (famoso bate-cabelo):



Em contrapartida, Michael Woods quis, em seu remix, desconstruir a melodia para tornar a música mais progressiva. Mas, apesar de ter adorado o instrumental, achei que os vocais não combinaram. É o clássico caso em que a versão dub (que também já foi divulgada) fica melhor. Foi mais ou menos o que aconteceu com os remixes de "Get Together" (da era Confessions da Madonna):



Por fim, o terceio e último remix oficial da música, feita pelo XXXChange:



Achei este o mais fraco de todos. Sei que 3 remixes apenas estão longe do ideal, mas, por enquanto, apenas eles serão lançados no single. Contudo, como normalmente acontece com as músicas da Kylie, quem sabe ainda não teremos outros remixes? Estou torcendo por um dos Freemasons, que sempre sabem o que fazer com uma boa música da Miss Minogue.