Mostrando postagens com marcador Pussycat Dolls. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pussycat Dolls. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de junho de 2010

Enrique + Nicole = Heartbeat

Lembram que eu postei no mês passado umas músicas do Enrique Iglesias bem ruins? A má notícia é que eles são realmente os primeiros singles de seu novo álbum "Euphoria", que será lançado no dia 5 de julho.

Mas a boa notícia é que, em razão do flop bonito que foi sua tentativa guetto com o Pitbull, a gravadora já se apressou em lançar um novo single em inglês com a líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger: a música "Heartbeat". Trata-se de uma baladinha midtempo e muito boa, que lembra a melhor época de Enrique:

terça-feira, 7 de abril de 2009

Domination 2.0

Para a alegria dos fãs da girl band Pussycat Dolls, dia 14/04 será lançada uma nova edição do álbum Doll Domination, batizada de Doll Domination 2.0, que incluirá 4 novas canções: Jai Ho! (You Are My Destiny) - da trilha de Slumdog Millionaire (vejam o clipe aqui), Top of the World, Painted Windows e um remix para a balada Hush Hush (que conterá um sample de I Will Survive, da Gloria Gaynor).

Além disso, em recente entrevista à revista Billboard, Nicole Scherzinger - vocalista e líder do grupo - revelou que em breve voltará aos estúdios para finalmente gravar seu primeiro álbum sólo. Segundo a cantora, ele terá colaborações de will.i.am. (do Black Eyed Peas), Timbaland e sua nova bff Lady Gaga.

E por falar na loira, Gaga vem dominando os charts mundiais. Ela é a primeira cantora em quase 10 anos que consegue colocar seus dois primeiros singles (Just Dance e Poker Face) no topo da Billboard (e também dos charts britânicos). Poker Face sempre foi minha música favorita, aliás. Lembram que eu sempre falei nela desde o começo do blog?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Dica da semana: Slumpussycat

Para surpresa geral, as Pussycat Dolls fizeram sua própria versão para a música vencedora do Oscar 2009: Jai Ho, do filme Slumdog Millionaire.

A música já está disponível para download no itunes e em breve terá um vídeo, que já está sendo finalizado (primeira imagem abaixo).

Eu ouvi e tenho que dizer que ficou diferente. É bem esquisito misturar uma música tão étnica com algo tão pop como as Pussycat Dolls. Mas com o tempo, você até se acostuma e corre o risco de gostar. Tirem suas próprias conclusões ouvindo-a aqui (obs: este não é o vídeo para a música, apenas uma montagem com a letra).


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dica da semana: novo single das Pussycat Dolls

Minha dica pra esta semana é o novo single das Pussycat Dolls: "I Hate This Part (Dave Aude Remix)". A versão original é meio chata e o clipe... Bom, melhor nem comentar, haha. Em compensação, o remix do Dave Aude pra música ficou ótimo! Com certeza um floorfiller.

* Confiram também o remix do Dave Aude pra "Poker Face", da Lady Gaga.