Mostrando postagens com marcador Estelle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estelle. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 5 de março de 2010

Update - clipes

Já que estive ausente por um bom tempo, aí vai um update dos clipes que saíram na última semana:

Gorillaz - Stylo
Muito bacana. O desenho está cada vez melhor e se funde com as filmagens reais perfeitamente. Sem contar que não é todo dia que vemos Bruce Willis perseguindo uma banda virtual, não é?



Shakira - Gypsy
Adoro essa música e adoro esse clipe. É a volta da "Shakira clássica" que todos adoramos. Como eu tinha adiantado no preview, o clipe conta com a participação especial do tenista Rafael Nadal como par romântico da Shaks. E não é que eles combinam?


Estelle - Freak
Gostei do novo estilo da cantora de "American Boy", mas tenho a impressão de que vou enjoar dessa música em pouco tempo. O Samir do Don't Skip disse que, no clipe, a Estelle parece uma mistura de Grace Jones e Little Boots. Mas eu não consigo não lembrar da Missy Elliot... rs.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

World Series Tokyo

Como eu já tinha adiantado aqui no blog, o novo lançamento do selo Hed Kandi será mesmo a compilação World Series Tokyo. Como já é de se esperar, ela vem recheada com as melhores faixas de progressive house do momento.

Os destaques ficam por conta das músicas "Heads Will Roll (A-Trak Web Remix)" - Yeah Yeah Yeahs, "Won't Go Quietly (E.P.I.C Remix)" - Example, "One Love (Chocolate Puma Remix)" - David Guetta feat. Estelle, "My Destiny (Seamus Haji Mix)" - Seamus Haji vs. Dino Psaras, "Tivoli" - Steve Angello, "Hey Hey" - Dennis Ferrer, entre outras muito boas também.

O CD será lançado na próxima segunda-feira, 1º/03/10. Aí vai um preview do álbum:

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Kid Sister vs. Steve Angello

Confesso que nunca curti muito a Kid Sister. O clipe dela com o Kanye West ("Pro Nails") é meio chato e a música mais ainda. Mas, graças ao blog Don't Skip, acabei revendo meus conceitos e não é que eu tô gostando da nova música dela, "Right Hand Hi"?!

Mas tem uma esplicação pra isso: ela foi produzida por ninguém menos que o DJ Steve Angello, queridinho do selo Hed Kandi. O cara manda muito bem em suas produções e em seus sets, como já pudemos conferir em suas visitas frequentes por aqui. O resultado foi uma música ótima onde os beats de Angello se sobressaem ao hip hop da Kid Sister.

Seu novo álbum já saiu nos EUA, mas eu confesso que fiquei com preguiça de ouví-lo inteiro, pois ele é mais hip hop do que eu gosto. Mas rola uma faixa bacaninha com a participação da Estelle. Quem quiser, dê um pulo no blog Don't Skip clicando
aqui (lá há o link para download e algunas cositas más). E quem quiser ver o clipe de "Right Hand Hi" é só clicar aqui.
Quem sentiu uma vibe funk carioca na faixa put your right hand hi!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estelle e David Guetta pra embalar o fds

Minha música favorita do último trabalho do David Guetta é justamente a que dá o nome ao álbum: One Love. Além da batida incrível, ela conta com os vocais da Estelle (American Boy feelings?). Perfeita para embalar o fds!! Aliás, fez parte do set que montei pra festa de um amigo semana passada. Enjoy:



Pena que One Love não foi escolhida para segundo single, mas sim Sexy Chic, com o Akon. Não que essa seja ruim, mas One Love é muito melhor. Não vou nem falar do creyço Akon em comparação com a diva Estelle, pois aí seria covardia. Anyway, aí vai o clipe pra Sexy Chic (a lot of asses and titties - groundbreaking):

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

The Brit rocked!!

O que foi a apresentação dos Pet Shop Boys com a Lady Gaga e o Brandon Flowers, do The Killers? Exatamente o que se pode esperar quando se coloca no mesmo palco monstros do Pop e novatos que estão dando o que falar: uma apresentação too cool to function.

Eles se juntaram para a performance final dos Brit Awards 2009, que aconteceu nesta última quarta-feira, e abalaram a casa. Vejam abaixo em alta qualidade:



Melhor que isso só meus favoritos do momento, os Ting Tings, cantando junto com a Estelle, num medley que juntou Shut Up And Let Me Go + American Boy + That's Not My Name:



Toda vez que escuto That's Not My Name, tenho vontade de sair cantando por aí "they call me hell, they call me stacy, they call me her, they call me jane, that's not my name (clap clap), that's not my name (clap clap)...". Agora que a Estelle também já cantou é que a música vai grudar de vez nos meus miolos... E o estilo dos 3? Muito cool!!

Os Brit Awards deixaram o Grammy deste ano no chinelo... Aliás, desde que a Madonna cantou Hung Up com os Gorillaz (num mash-up com Feel Good Inc), o mundo pop não tinha uma apresentação digna.

Congrats Brits!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Show da Estelle em Paris

Meu querido amigo André viu o show da Estelle em Paris e adorou. Não apenas o show em si, mas o lugar principalmente. Pra quem não sabe, Estelle é a cantora britânica que tomou conta dos charts este ano com a música American Boy, gravada com o Kanye West.

Sem enrolações, aí vai a review que pedi pra ele escrever:

"O show foi bem curto, quase um pocket show, até pq ela só tem um CD (rs).
Mas, valeu a pena! Primeiro, pq ela é um luxo: bem vestida, com postura e estilo. Segundo, pq ela canta realmente bem: tem o tom bacana para os versos falados de rap e para os trechos mais sonoros, ou seja, bem R&B mesmo. Terceiro, fala bobagem o tempo inteiro.... falou fuck umas 47 vezes... mandou o povo ir embora transar... uma loucura...
Alem disso, tão bom quanto o show, foi o local escolhido. Chama-se Showcase, uma casa noturna que fica literalmente embaixo da ponte. Seria algo bizarro, se nao fosse a Pont Alexandre III, a mais bonita de Paris. A gente dança embaixo dos arcos da ponte, algo bem inusitado. E na saída, ainda dá de cara com a Tour Eiffel brilhando e pode passear pela Champs-Elysees toda vestida com as luzes de natal."

Neste mês teremos ainda uma review dele do novo show do Coldplay, que ele assistirá em Londres. Aguardem!

André: ça va elle?! Hehehe.