Mostrando postagens com marcador Gossip. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gossip. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Beth Ditto e sua releitura de "Justify My Love"

Lembram que eu postei aqui sobre o primeiro trabalho solo da Beth Ditto, o EP "De.Construction"?

A voluptuosa diva acaba de lançar o clipe pra o 1º single "I Wrote The Book" e faz uma releitura do vídeo de "Justify My Love", da Madonna:



Se por um lado somos soterrados diariamente por plágios baratos da Madonna, Miss Ditto vem e nos mostra como se faz uma homenagem com classe e (por que não?) sexy.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Beth Ditto em incrível trabalho solo

A vocalista fofuxa do Gossip acaba de lançar seu primeiro EP solo: "De.Construction", produzido por seus miguxos e colaboradores de longa data Simian Mobile Disco.

São 4 apetitosas faixa de progressive/electro house (para ouví-las é só clicar em cima):

1. Do You Need Someone
2. Goodnight Good Morning
3. I Wrote The Book
4. Open Heart Surgery

Minha favorita é de longe "Open Heart Surgery", mas todas são incríveis! Adorei essa Beth eletrônica. Seus vocais estão suaves e aveludados, bem diferente de suas músicas junto ao Gossip. Depois deste EP e do Frankmusik, 2011 começa tombando 2010.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hed Kandi World Series London 2010

O selo Hed Kandi lançou esta semana sua nova edição da compilação World Series, que volta aonde tudo começou: Londres.

Pela 1a vez um World Series ganha uma edição tripla. Os 2 primeiros CDs, como de costume, trazem o melhor do progressive house, com Avicii, Mark Knight, Laidback Luke, Alex Gaudino, entre outros.

Já o 3º pretende levar todos das passarelas para as pistas. Isso porque, segundo o selo, ele traz as músicas mais tocadas nos mais badalados desfiles da semana de moda de Londres (Versace, Roberto Cavalli, Stella McCartney), com o slogan "High Fashion Music - From The Catwalk To The Club". Neste disco, encontramos os moderninhos já conhecidos por todos, como Gossip ("Heavy Cross" - em um novo remix), Röyksopp & Robyn ("Girl And The Robot"), Peaches ("Talk To Me"), Tiga ("Shoes") e Simian Mobile Disco ("Bad Blood"), entre outros.

Para ouvir um trecho das músicas é só clicar aqui.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Gossip lança vídeo para "Pop Goes The World"

O terceiro clipe do álbum "Music For Men" é para a faixa "Pop Goes The World".

Clipe simples, mas com uma estética bacana. Adorei o visu da Beth Ditto e as cores neon:



Qué dizê... Beth tava arrasada demais pra vir pro Brasil, mas não pra gravar um novo clipe. Got it! ¬¬

sexta-feira, 5 de março de 2010

Gossip cancela shows no Brasil

Lembram que eu postei aqui sobre o show da banda Gossip? Pois é, esqueçam.

Conforme foto ao lado, Beth Ditto, que estava em uma dieta rigorosissíma, não aguentou a fome e comeu seu próprio pé.

Brinks! Beth Ditto fez a ischcrôota e cancelou hoje os shows da banda no país. Ainda não se sabe o motivo e nem como será feito o reembolso dos ingressos já vendidos.


#bethdittostinks

A informação é do jornal Folha Online.


UPDATE: Beth Ditto cancelou os shows em razão do fim de seu relacionamento de 9 anos. É isso aí Beth, você tem toda razão em ter cancelado... NOT! ¬¬

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nu Disco 2010

O lançamento de fevereiro do selo Hed Kandi é a segunda edição da compilação Nu Disco (relembrem a primeira aqui), que, como o nome diz, traz o melhor do Nu Disco.

Nesta edição, Priors, Empire of the Sun e outros agitam a dancefloor. Crazy P continua sendo o queridinho do álbum, como na edição passada, mas divide as atenções com Fred Falke, que está presente em nada menos que 4 faixas, incluindo seu ótimo remix para a música "Two Weeks", da banda indie Grizzly Bear.

Aí vai um teaser de algumas faixas:



Para ouvir samples do álbum todo, é só clicar aqui.

Curiosidade: rumor has it que a próxima compilação (ou uma das próximas) do HK será World Series Tokyo. Espero que seja tão bom quanto o World Series Brazil, lançado ano passado. Aguardemos!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Coachella 2010


Sei que estou atraso, mas antes tarde do que nunca.

O melhor e maior festival indie terá um lineup fodástico este ano!! Preparados? Aí vão as principais atrações:

Phoenix, Miike Snow, Little Boots, La Roux, Kaskade, Faith No More, Deadmau 5, Deadmau 5, Vampire Weekend, Julian Casablancas, Gossip, Hot Chip, Florence + The Machine, MGMT, Tiesto, David Guetta, Benny Benassi, Gorillaz, Corinne Bailey Rae, Grace Jones, Whitest Boy Alive, Aeroplane, Jay-Z e muitos outros.

O festival rola no deserto Indio, na California, nos dias 16, 17 e 18 de abril.

Bora?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gossip fará shows em março no Brasil

A fofuxa Beth Ditto e sua trupe anunciaram sua participação no festival Virus Chilli Beans. A banda Gossip está em turnê desde 2009 para divulgar seu segundo álbum "Music For Men", que nos trouxe as ótemas "Heavy Cross" e "Love Long Distance", cujos clipes já postei aqui no blog.

O show acontecerá no dia 19/03, às 2h30am, no espaço Global Room, ao lado da Pacha. Os ingressos já estão à venda nas lojas Chilli Beans e na Galeria Ouro Fino e custam R$ 100 (1º lote), R$ 150 (2º lote) e R$ 200 (3º lote).

Tomara que Beth use suas roupas escalafobéticas!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Hed Kandi quer destruir a Disco Music

Calma, é só uma jogada de marketing para o lançamento da mais nova nova compilação do selo, Destroy The Disco.
Assim como a Twisted Disco, ela nos traz o lado mais sombrio da house music, só que com uma diferença: promete beats e riffs bem sujos.

Curiosos? Aí vai o teaser:



A primeira edição começa bem, com remixes de Gossip (Love Long Distance), Noisettes (Wild Young Hearts), Calvin Harris (I'm Not Alone), Fatboy Skim (Star 69) e Kraak & Smaak (Squeeze Me).

Seu lançamento será no dia 02/11, no Reino Unido.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

The Gossip acerta de novo com clipe super divertido

Mais uma vez a banda liderada por Beth Ditto acerta em cheio no clipe para Love Long Distance, segundo single do álbum Music For Men.

A música é ótima e prova que o novo álbum é mais um clássico da nova leva indie. Sua letra fala do fim de um relacionamento totalmente disfuncional e conclui que é melhor seguirmos os conselhos de nossos amigos nessas horas.

Reparem na homenagem à clássica I Heard It Through The Grapevine, quando Beth canta "I heard it through the bass line not much longer would you be my baby". Aliás, esta é a segunda homenagem recente à música de Marvin Gaye, já que Madonna canta em sua nova música, Celebration, a frase "I heard it through the grapevine".

Curtam o divertido clipe para Love Long Distance, protagonizado por balões:



A Ditto versão balão não tá uma fofa? Adorei!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gossip lança segundo clipe para Heavy Cross

Não sou muito fã da banda Gossip, nem entendo a proposta da vocalista Beth Ditto, mas preciso confessar que adoro Heavy Cross. Ela foi a música escolhida como primeiro single do novo álbum Music For Men, lançado na semana passada nos EUA.

O clipe novo traz elementos dos anos 80: muito dourado, muito prateado, muita purpurina e tudo isso num fundo preto. Prato cheio para quem gosta de um cenário glam rock.

Jogar de forma segura ou cool? Seguir o líder ou fazer suas próprias regras? O mundo é cruel, a vida é difícil, mas cabe a você desfazer o que já foi feito. Essas são as reflexões de Heavy Cross. E aí, quais serão suas escolhas?