Mostrando postagens com marcador Kraak and Smaak. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kraak and Smaak. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Hed Kandi quer destruir a Disco Music

Calma, é só uma jogada de marketing para o lançamento da mais nova nova compilação do selo, Destroy The Disco.
Assim como a Twisted Disco, ela nos traz o lado mais sombrio da house music, só que com uma diferença: promete beats e riffs bem sujos.

Curiosos? Aí vai o teaser:



A primeira edição começa bem, com remixes de Gossip (Love Long Distance), Noisettes (Wild Young Hearts), Calvin Harris (I'm Not Alone), Fatboy Skim (Star 69) e Kraak & Smaak (Squeeze Me).

Seu lançamento será no dia 02/11, no Reino Unido.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Recuperando o mojo

Aproveitando o ritmo funk retrô de Million Dollar Bill, da Whitney, aí vai mais uma ótima faixa que eu ouvi outro dia no programa Back To Black, da Oi FM.

Ela se chama Squeeze Me e tem toda uma atmosfera Motown, certo? Bem, a atmosfera até pode ser, mas os responsáveis pela faixa são dois holandeses: Kraak & Smaak.

O clipe dela não podia ser mais cool:




Recupere seu mojo com este groove e sijogue no fds, que já está chegando!