Mostrando postagens com marcador Madonna. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madonna. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de março de 2015

"Ghosttown" confirmada como segundo single de "Rebel Heart"


Madonna confirmou em seu instagram que o segundo single de seu novo álbum, "Rebel Heart" será a balada poderosa "Ghosttown". Os rumores de que essa faixa seria o segundo single começaram quando a cantora passou a cantar a música ao vivo em programas de televisão na Inglaterra, França e Itália.

Parece uma ótima estratégia, já que a Rainha do Pop em seus últimos álbuns promoveu com maior ênfase músicas dance/pop. Dessa forma, a música deve abranger um público maior e não apenas o mais jovem - que sempre foi seu foco principal.

A música fala sobre um amor que resiste em um cenário pós-apocalíptico e não deixa nada a dever para grandes hits do passado como "Take a Bow" e "Live to Tell".

Uma curiosidade é que ela foi co-escrita pelo Sean Douglas, filho do ator Michael Keaton, que disse em entrevista ter ficado extremamente nervoso ao compor para Madonna. Não é para menos, né?!

Abaixo vocês conferem a ótima apresentação ao vivo da música no programa francês "Grand Journal":


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Beth Ditto e sua releitura de "Justify My Love"

Lembram que eu postei aqui sobre o primeiro trabalho solo da Beth Ditto, o EP "De.Construction"?

A voluptuosa diva acaba de lançar o clipe pra o 1º single "I Wrote The Book" e faz uma releitura do vídeo de "Justify My Love", da Madonna:



Se por um lado somos soterrados diariamente por plágios baratos da Madonna, Miss Ditto vem e nos mostra como se faz uma homenagem com classe e (por que não?) sexy.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Madonna some mas não abandona seus fãs

Ultimamente muito se tem especulado a respeito de um novo álbum ou uma nova turnê da cantora. Dizem por aí que um próximo álbum de inéditas só deverá ser lançado apenas em 2012, sendo que em 2011 ela cairá novamente na estrada com uma turnê com seus maiores hits (2 anos depois do lançamento da coletânea "Celebration").

Como não há informações oficiais, os fãs contam apenas com rumores. Enquanto isso, eles são agradados com um vazamento enorme de músicas muito comentadas e nunca lançadas. A melhor de todas até o momento, na minha opinião, é "Broken". Composta originalmente para "Celebration" e produzida por seu amigo de longa data Paul Oakenfold:



Achei a letra muito bacana e a produção excelente. Melhor até que a produção feita pelo mesmo DJ para "It's So Cool", faixa bônus do iTunes para "Celebration". Aliás, duas demos desta última também vazaram por esses dias, além de demos feitas para o álbum "Hard Candy", "American Life", etc. Para ouví-las, é só visitar o site do Madonna Online.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Esquenta "Phoenix no Brasil"

Ok, este vídeo não é novo e alguns amigos já tinham me mostrado há um tempo. Mas, inspirado pela vinda do Phoenix ao Brasil no final do ano, aí vai "Lisztomania" cantada pelo coral de uma escola pública de NYC (PS22):



Aliás, já ouviram a versão deles pra "Sky Fits Heaven", da Madonna? Cliquem aqui e curtam um pouco mais essas crianças mega talentosas.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aguilera lança seu clipe para "Not Myself Tonight"

Christina Aguilera está sempre competindo com alguém. Por uns bons anos, era contra a Britney Spears pelo lugar de ídolo teen pop, mas não teve muito sucesso. Até o beijo que ela deu na Madonna, no VMA 2003 (lembram?) foi esquecido, enquanto o da Britney estampou a primeira página de todos os sites e jornais. Seu talento é inegável, mas Aguilera se preocupa demais em estar por cima tempo todo, o que torna seu trabalho às vezes artificial e cansativo.

A competição da vez é com Lady Gaga, já que as duas foram comparadas no começo de carreira da segunda, pelo timbre de voz e pelo visual. Só que Gaga deixou tudo isso pra trás quando se mostrou ser uma freak. Logo, Aguilera quer provar que também é e apela feio em seu novo clipe "Not Myself Tonight":


Eu tinha dito aqui no blog que achei a batida da música (especialmente no começo) muito parecida com a de "Sexyback", do Justin Timberlake. Não contente com isso, em seu novo vídeo, Aguilera copia descaradamente os clipes de "Bad Romance" (Lady Gaga), "Express Yourself" e "Human Nature" (ambos da Madonna). Aliás, vale a pena clicar aqui e ver o ótimo paralelo que o Phelipe Cruz, do Papel Pop, fez.

A pergunta que fica é precisava de tudo isso Chris? Eu sei que a música diz que você não é a mesma esta noite (ou seria neste clipe?), mas nós gostaríamos de ver um pouco mais de você.

Como diria Eminem, will the real Aguilera please stand up?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Contagem regressiva para Glee vs. Madonna

Faltam 4 dias para o episódio especial de Glee apenas com músicas da Madonna. Para animar ainda mais o povo, acaba de vazar a versão completa de "Like A Prayer", que ficou incrível:

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Vogue" pelo elenco de Glee

Mais um teaser do episódio especial "The Power Of Madonna", da série Glee, acaba de vazar na internet. Trata-se da professora de educação física (e vilã do programa) Sue cantando o clássico da rainha do pop, numa releitura do clipe de 1990:


Sue é divertidíssima e nesse vídeo não deixa barato ao adaptar a letra da música para a personagem, cantando "Sue Sylvester dance on air" (no lugar de "Ginger Rogers dance on air") e "Will Schuester I hate you" (no lugar de "Bette Davis we love you"). O melhor é a cara de Kurt, personagem gay que faz o papel de um dos dançarinos do clipe, estranhando as mudanças no minuto 2:34.

Não aguento mais esperar por esse episódio, que só irá ao ar nos EUA na terça-feira que vem (20/04)...

domingo, 11 de abril de 2010

Glee vs. Madonna (preview das músicas)

Finalmente foi liberada uma prévia das versões da Madonna pelo elenco de Glee:



Na prévia acima ouvimos as músicas: 4 Minutes, Open Your Heart, Express Yourself, Like A Prayer, Like A Virgin, Vogue e What It Feels Like For A Girl. A personagem Rachel lidera a maior parte dos vocais, com destaque também para Mercedez e Finn. Ficaram faltando na prévia as músicas Borderline, Burning Up e Crazy For You, que também estarão no episódio.

Adorei as versões e mal posso esperar pelo especial, que vai ao ar nos EUA no dia 20/04 - data de lançamento do EP com as músicas.

Aliás, nesta terça (13/04) vai ao ar o primeiro episódio da continuação da primeira temporada. Dizem que um dos novos episódios terá músicas da Lady Gaga. E parece que o rumor é verdadeiro: acabam de vazar fotos das personagens Tina e Kurt vestindo imitações das roupas da cantora, mais precisamente do clipe de "Bad Romance" e o vestido bolha da primeira turnê (The Fame Ball):



Muito bom!! (fotos via papel pop)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo promo de Glee

Lembram que eu postei aqui no blog sobre o episódio especial de Glee só com músicas da Madonna? Depois de termos um gostinho de como ficou "Express Yourself", chega a vez de sabermos o resultado de "Like A Prayer":



Adoro o seriado, adoro a Rachel (que canta no vídeo) e adoro Madonna. Mal posso esperar pela nova temporada, que estréia no dia 13/04 nos EUA.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Nova música da Madonna no forno


David Guetta tinha falado há um tempo que estava trabalhando em um novo trabalho com a Madonna, após remixar as músicas "Celebration" e "Revolver". Rumores diziam que seria para o novo álbum da cantora, mas não havia qualquer informação oficial.

Pois agora o DJ tagarela confirmou, em uma entrevista para o site francês Charts In France, que a nova música feita em parceria com a rainha do pop está pronta e que será um dos grandes hits desta primavera. Sim, ela será lançado muito em breve. Contudo, não se sabe ainda se este seria o primeiro single de um novo álbum ou simplesmente uma música avulsa.

Guetta disse ainda que a música era pra ser um remix, mas se tornou a versão original após algumas mudanças. Segundo o DJ, esta será a última música lançada pela gravadora Warner, antes de Madonna ir de vez para a Live Nation, o que torna remota a possibilidade da faixa ser o single de um novo álbum, já que "Celebration" foi o último álbum previsto no contrato.

Estou ansioso pelo resultado, mas tenho estado com o pé atrás com essas apostas excessivamente mainstream da Madonna. Só espero que ela dê um jeito de deixar os beats do Guetta com sua cara e não o contrário.

(via Madonna Online)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Feels Like A Prayer

Em 2008, Madonna fez um incrível mash up das músicas "Like A Prayer" e "Feels Like Home", para sua turnê Sticky & Sweet. Agora Meck (DJ/Produtor responsável pela segunda música) devolve a homenagem à Rainha do pop com sua própria versão do mash up, na voz de outra cantora:



A faixa, batizada de "Feels Like A Prayer", será lançada como single com remixes de Michael Woods e Rene Amesz & Bart Claessen. Confiram o ótimo remix do Mr. Woods:



E, como recordar é viver, aí vai a performance da Madonna em Buenos Aires:



(via Madonna Online)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preview da 2a temporada de Glee

Uma das melhores séries americanas dos últimos tempos volta em abril com sua nova temporada. Esta semana foi liberado um preview onde podemos ver Rachel cantando o começo da música "Express Yourself", da Madonna:



Pra quem não sabe, essa nova temporada terá um episódio inteiro só com músicas da Madonna, que serão as seguintes:

Borderline
Open Your Heart
Burning Up
4 Minutes
Crazy For You
Like A Virgin
Like A Prayer
What It Feels Like For A Girl
Vogue
Express Yourself

Bacana, né?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DVD da Sticky & Sweet será lançado em 30/03

O site madonna.com divulgou ontem a capa do DVD da Sticky & Sweet Tour, que vocês conferem ao lado (pra vê-la ampliada é só clicar na imagem). Sinceramente, achei bem medíocre a imagem selecionada. Infelizmente, Madonna tem decepcionado seus fãs com a arte gráfica de seus últimos CDs e DVDs.

A turnê mais rentável da história para um artista sólo será lançada em DVD no dia 30 de março deste ano, nos formatos DVD, Blu-ray e CD, e trará a íntegra do o show gravado em Buenos Aires, já exibido por muitos canais mundo afora.

Além do show, o material inclui também um documentário de 30 minutos com os bastidores da turnê.

Mas a fofoca do momento é o possível vazamento de outra turnê da Rainha do Pop, a Re-Invention Tour. Ela percorreu o hemisfério norte no verão de 2004 e teve seu registro oficial filmado no show de encerramento, em Lisboa.

Contudo, por motivos desconhecidos, nunca foi lançada em DVD. Já há alguns vídeos desta gravação oficial pipocando na internet e vocês podem conferí-los aqui:

Frozen/American Life:


Express Yourself/Burning Up:


Music/Holiday:

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Everyone's mad on her

A Warner do Reino Unido continua investindo pesado no álbum Celebration, da Madonna.

Ela acaba de lançar uma série de comerciais divertidíssimos e super coloridos, com as músicas de Madge como tema (por supuesto):



Pena que a gravadora não esteja promovendo tão bem o álbum no resto do mundo.

O segundo single, Revolver, foi lançado ontem na Inglaterra em versão digital com os remixes do David Guetta (One Love Remixes) no iTunes e nas lojas virtuais Amazon e HMV. O lançamento físico ficou para janeiro apenas, com os remixes do Guetta, do Paul Van Dyk e da Tracy Young, como eu já tinha falado aqui no blog.

(via Madonna Online)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Madonna no GMTV

Madonna esteve recentemente no programa da TV britânica GMTV, falando sobre sua carreira ao longo dos anos, fama, família e seus trabalhos humanitários na África.

A melhor parte é quando ela fala sobre o dance off que ela fez com a Lady Gaga no aniversário de seu empresário, Guy Oseary: Gaga dançava quando o DJ tocava uma música dela e vice-versa.

Vale a pena assistir:



quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Grammy 2009 - Lista de indicados

Foram anunciados hoje os indicados ao prêmio Grammy 2009. Vamos ver as principais categorias? Negritei os meus favoritos:

Gravação do Ano (prêmio mais importante)
. Halo - Beyoncé
. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
. Use Somebody - Kings of Leon
. Poker Face - Lady Gaga
. You Belong With Me - Taylor Swift

Álbum do Ano
. I Am... Sacha Fierce - Beyoncé
. The E.N.D. - Black Eyed Peas
. The Fame - Lady Gaga
. Big Whiskey and the Groogrux King - Dave Matthews Band
. Fearless - Taylor Swift

Canção do Ano
. Poker Face - Lady Gaga
. Pretty Wings - Hod David & Musze
. Single Ladies - Beyoncé
. Use Somebody - Kings of Leon
. You Belong With Me - Taylor Swift

Melhor Artista Novo
. Zac Brown Band
. Kerri Hilson
. MGMT
. Silversun Pickups
. The Ting Tings

Melhor Música Dance
. Boom Boom Pow - Black Eyed Peas
. When Love Takes Over - David Guetta feat. Kelly Rowland
. Poker Face - Lady Gaga
. Celebration - Madonna
. Womanizer - Britney Spears
Eu adoro todas as músicas desta categoria, mas é óbvio que vou torcer pra Madonna.

Beyoncé lidera o número de indicações, com 10, seguida por Taylor Swift, com 8. Achei que The Ting Tings, Britney e Madonna foram injustiçados com apenas 1 indicação cada. Mas ok, não é o tipo de som que os EUA gostam...

Para ver os outros indicados, é só clicar aqui.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Timbaland e seu novo álbum medíocre

Timbaland lança na próxima semana seu segundo álbum "Shock Value II". Além da falta de originalidade na escolha do título, o trabalho tem um problema ainda maior: a presença do próprio Timbo.

Seus vocais fracos estão presentes em mais versos das faixas e seu ego parece estar cada vez maior. As batidas também continuam as mesmas que o consagraram no passado, o que torna o álbum repetitivo e entediante.

As colaborações são de Justin Timberlake (por supuesto), Nelly Furtado, JoJo, Katy Perry, Chris Daughtry, Kerri Hilson, entre outros. Nem com tanta "ajuda" o álbum consegue decolar e provavelmente irá flopar bonito.

A curiosidade fica por conta da ausência da tão aguardada faixa "Across The Sky", escrita por Madonna e Justin para o álbum "Hard Candy". Os rumores diziam que a faixa rejeitada para o álbum da Madonna estaria presente no álbum do Timbo, o que não aconteceu. Mais um b-side da Rainha do Pop que talvez nunca veja a luz do dia.

Só pra sentir o drama, aí vai o clipe do fraco primeiro single de "Shock Value II", "Morning After Dark", feita com Nelly Furtado e SoShy:



Não chega nem perto de "Give It To Me", né?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Revolver é confirmado como single

A segunda música inédita da coletânea Celebration, da Madonna, será realmente lançada como single. A previsão é que os remixes de "Revolver" sejam disponibilizados para download ainda este ano, em dezembro. Já a versão física deve ficar só pro ano que vem mesmo.

Os remixes foram feitos pelos DJs David Guetta, Paul Van Dyk e Tracy Young. Os dois primeiros já vazaram e vocês podem conferí-los abaixo:

David Guetta Remix:



Paul Van Dyk Mix:



Eu adorei o remix do David Guetta. Ficou melhor que a versão original da música (não que seja muito difícil...).

Já o do Paul Van Dyk eu gostei muito da nova base criada para a música, cheia de beats sujos e com uma quedinha pro tribal, mas na hora em que o vocal da Madonna entra parece mais um bootleg do que um remix. Achei que as duas coisas não combinaram muito bem.

Seja como for, os dois remixes têm uma coisa ótima em comum: a completa ausência do rapper Lil' Wayne. In House We Trust, Amen!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novo single da Shakira

O segundo single do álbum She Wolf é Did It Again. Assim como o primeiro single, é do tipo de música que você só começa a gostar depois de ouvir algumas vezes seguidas. Mas a batida forte e o refrão grudento acabam conquistando eventualmente.

O clipe ficou ótimo, muito melhor que o de She Wolf. Nele, Shakira duela com seu parceiro na cama, numa coreografia de tirar o fôlego. Aliás, alguém reconheceu quem faz o papel do seu parceiro? É o dançarino Cloud, das turnês Re-Invention e Confessions, da Madonna, o qual também fez parte de todos os clipes da era Confessions On A Dance Floor.

O cara manda muito bem e Shakira até que conseguiu acompanhá-lo em algumas acrobacias. Adorei!


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Madonna no David Letterman

Não tem o que comentar muito, a não ser que Madonna é sempre phoda!

Da entrada sobre os ombros de jogadores de hockey a declarações como "Prefiro ser atropelada por um trem (a casar de novo)", a Rainha do Pop sempre manda bem:



Quem imaginou que um dia veríamos Madonna comendo um pedaço de pizza barata que atire a primeira calabresa.