Mostrando postagens com marcador House. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador House. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Megapost: Aphrodite updates

Parlophone, a gravadora da Kylie Minogue, confirmou os rumores e anunciou "Better Than Today" como 3º single do álbum "Aphrodite". A faixa soa como um b-side ruim do Scissor Sisters, apesar de ter sido composta e produzida por Nerina Pallot e Andy Chatterley. Aliás, quisera o 3º single fosse "Too Much", que de fato foi composta pelo scissor brother Jake Shears e produzida pelo fantástico Calvin Harris.

Nem a produção final do Stuart Price conseguiu salvar "Better Than Today", que já havia integrado o setlist da turnê americana "For You For Me" em sua versão original (para ver a performance é só clicar aqui). Para mim, esta é uma das músicas mais chatas e a única que destoa do tom dancefloor do álbum.

Há quem diga que esta seria uma manobra para salvar "Aphrodite" do flop comercial que foi, mas eu não acho que seja isso. "Better Than Today", por algum motivo que eu desconheço, tem sido uma fan favorite desde a turnê america de Kylie e acho que essa foi uma forma de apelar aos seus fiéis seguidores.

Seja como for, apesar do fracasso de vendas, o incrível segundo single "Get Outta My Way" alcançou o topo do Club Charts da Billboard nesta semana, sendo a 5a música da carreira de Minogue a conseguir este feito. Para comemorar e continuar a divulgação do single, foi feito um vídeo remix com o spin do 7th Heaven:



Kylie também anunciou esta semana a passagem de sua nova turnê "Les Folies" pela América do Norte em 2011, pouco antes de fazer sua performance de "Get Outta My Way" no programa Dancing With The Stars, com o look e a coreografia impecáveis:



Last but not least, a gravadora anunciou também o relançamento de "Aphrodite" para alavancar suas vendas fracas, o qual provavelmente contará com as faixas "If I Ruled The World" (da mesma compositora de "Cupid Boy") e "Higher", dueto feito com Taio Cruz, que vocês podem conferir abaixo:



Curtiram? Eu gostei, mas achei fraca para conseguir alavancar as vendas de "Aphrodite". Por outro lado, posso estar errado, já que sempre considerei este um dos melhores álbuns da Kylie e o mais consistente até hoje.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rihanna soa tão melhor sem o Eminem...

Eu não sou fã de rap, fato. Mas curto menos ainda o Eminem. Até pouco tempo, a única contribuição válida dele na minha opinião era a música em que ele usava como base a faixa "Thank You", da Dido. Apesar de eu já ter o CD da cantora ("No Angel") na época e adorar "Thank You", é impossível reconhecer que ele foi o responsável por introduzí-la no mercado americano e mundial.

Recentemente, ele lançou sua colaboração com Rihanna, "Love The Way You Lie", que estourou mundialmente e abocanhou o 1º lugart no Hot 100 da Billboard (atualmente a música está no 2º lugar do chart). O tanto que eu gosto da parte da cantora, eu desgosto do rap do M&Ms... Mas isso teve solução quando encontrei na internet um ótimo remix amador que utiliza apenas os vocais da Rihanna:



Ótimo para embalar o fds, não? O bate-cabelo foi feito por um tal de DJ JayT.

Em tempo, Sam Tsui, o japs cantante do youtube, acaba de postar um mashup bem legal que ele fez de "Love The Way You Lie" com “Dynamite”, do Taio Cruz, e “Teenage Dream”, da Katy Perry:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Wonderful Life", o novo single da dupla Hurts

Os brits da dupla Hurts acabam de divulgar seu segundo single para divulgar o lançamento do álbum de estréia, "Happiness".

Trata-se da ótima "Wonderful Life". Apesar de gostar bastante do primeiro single deles, "Better Than Love", nunca tinha falado aqui no blog e esse novo single me deu o gancho perfeito. O som e a os looks deles nos remetem ao fim dos anos 80/começo dos 90, com muitos sintetizadores e letras agridoces:



A música ganhou um excelente remix feito pelos Freemasons:

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Megapost Sophie Ellis-Bextor

Não sei se vocês curtem meus megaposts eventuais, mas de vez em quando não dá pra passar a notícia pela metade. Então aí vão (praticamente) todas as infos sobre o novo álbum da Sophie Ellis-Bextor:

"Straight To The Heart", seu quarto álbum, foi adiado pela segunda vez para outubro (o mesmo seria lançado em maio, mas já havia sido adiado antes para julho), mas tudo indica que agora vai. Apesar de não ter uma data exata, Sophie acaba de anunciar sua breve turnê pelo Reino Unido em dezembro deste ano, sendo que os ingressos já estão à venda.

Depois do excelente primeiro single "Bittersweet", feito em parceria com os Freemasons, ter amargado a posição #25 nos charts britânicos (ouch), o segundo single foi rapidamente alterado de "Off & On" para "Not Giving Up", produzido pelo superstar DJ holandês Armin Van Buuren:



Detalhe que o clipe foi filmado em agosto em Ibiza, aproveitando a apresentação ao vivo da dupla no superclub Amnesia no dia 03/08.

O curioso é que esta é a primera vez que ouvimos os vocais de Sophie em cima de uma base trance e não house. Diferente também para Armin, cujo som costuma seguir a linha progressive trance e não deep, como acontece nessa faixa. Talvez a combinação inusitada tenha sido o que deixou a música tão bacana. Vamos torcer para que ela alcance uma posição melhor que "Bittersweet", mas, apesar de já ter sido lançada oficialmente, ainda não entrou nem para o Hot 100 britânico.

Voltando ao "primeiro" segundo single, "Off & On", trata-se de uma música composta, gravada e descartada pela Roisin Murphy, nas sessões de gravação de seu último álbum "Overpowered". Ela foi produzida pelo Calvin Harris, que já tinha inclusive feito um remix (que pode ser ouvido aqui):



Eu adoro Calvin H, mas vamos combinar que "Not Giving Up" foi uma mudança acertada de segundo single, né?! Aliás, prefiro o remix à original. E para os fãs da Róisín, é só clicar aqui para ouvir a versão da irlandesa.

Além dessas, o álbum deverá conter as já conhecidas (e deliciosas) "Heartbreak (Make Me A Dancer)" e "Can't Fight This Feeling", ambas smash club hits de 2009, produzidas, respectivamente, pelos Freemasons e pelo Junior Caldera.

Para finalizar este mega post, aí vai o suposto tracklist do álbum "Straight To The Heart", que contará com produções de Greg Kurstin, Freemasons, Armin Van Buuren, Calvin Harris, Junior Caldera, entre outros:

1. Heartbreak (Make Me A Dancer)
2. Bittersweet
3. Off & On
4. Revolution
5. Starlight
6. Magic
7. Synchronised
8. Can't Fight This Feeling
9. Cut Straight To The Heart
10. Dial My Number
11. Homewrecker
12. Under Your Touch
13. Scene
14. Not Giving Up

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Retorno às postagens

Após 1 mês sem postar, primeiro em razão das minhas férias de depois pela retomada do dayjob (alguém precisa pagar minhas contas, rs), vou voltar aos poucos, postando coisas que estão acontecendo agora e o que aconteceu nesse último mês que eu gostei.

Vou começar falando das músicas mais tocadas nas minhas férias. A música mais tocada nos lugares pelos quais passei na Europa foi "Dancing On My Own", da Robyn. Desde lojas em Barcelona a cafés em Paris. Nos bares e baladinhas parisienses, tocou bastante as músicas "Parachute" e "Fight For This Love", da Cheryl Cole (não tinha idéia de que ela fazia sucesso por lá, mas sim Londres).
Para minha surpresa, ou apenas por mero acaso, praticamente não ouvi nenhumda música de "Aphrodite", da Kylie por lá. Outra que não teve muito ibope foi a Kelis, exceto no dia em que a vi ao vivo na Space, em Ibiza.

A mulher apareceu por lá com uma peruca prateada com franja e um microfone que mais parecia um sabre de luz, mas arrasou nos vocais e na presença de palco. Cantou quase seu CD novo inteiro, começando com "Brave" e passando para "Home" (uma das minhas favoritas), "Scream" (terceiro single confirmado), "22nd Century", "Emancipate", "4th of July" e finalizando com "Acapella".

Antes de tocar "Acapella", rolou um instrumental de "Show Me Love" (da Robyn S), mas foi apenas uma introdução. Eu fiquei impressionado com todas as pessoas do lugar pulando e cantando todas as músicas, em especial "Acapella", que terminou de forma acapella (literalmente) com Kelis cantando com o público de lá. Indescritível e emocionante. Ela também brincou por um momento de cantar "I Gotta Feeling" (BEP), mas foi antes de terminar o show. Encontrei no youtube uma performance bem parecida com a que eu vi, só que com a música dos BEP ao final:



No que Kelis saiu, entrou Calvin Harris nas pick-ups, com seu último single "You Used To Hold Me". O cara mandou muito bem no som, mas o ponto alto foi quando ele tocou seu maior hit "I'm Not Alone", quando a Space veio abaixo.

Após Calvin, entrou Mark Night, que não decepcionou e tocou um house mais progressivo e pesado até o sol rair, com destaque para o remix incrível do Sebastian Ingrosso com o Dirty South para "Silvia", o Miike Snow.

Outra bastante tocada em Ibiza já chegou a rádios como Jovem Pan e cia, mas ainda assim vale a pena postar por ser divertidinha. Trata-se da faixa "We No Speak Americano", versão house de Yolanda Be Cool para o jazz italiano "Tu Vuo Fa l'Americano" (a música ficou famosa numa clássica cena do remake do filme "O Talentoso Sr. Ripley"):



E, pra finalizar, os 2 souvenirs que eu trouxe comigo de Paris, mas comprados pelo meu amigo Leo em março deste ano: as edições limitadas de garrafas de Coca-Cola feitas pelo Mika e pela dupla Justice. Estou apaixonado por elas. Tem como não gostar?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Peyton lança seu ótimo cover para a clássica "Baker Street"

Quem tem entre 26 e 30 e poucos com certeza lembra do grupo Undercover, que estourou mundo afora com suas músicas "dance", tocadas exaustivamente pela Jovem Pan. O ponta-pé inicial foi o cover deles para "Baker Street", um hit empoeirado dos anos 80 que trazia um sólo marcante de sax.

20 anos depois da versão do Undercover (e quase 30 da original), somos presenteados pela versão house do clássico, que traz o mesmo sólo de sax, só que com o fantástico vocal do Peyton (meu cantor favorito de soulful house e club anthems):

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Remixes de "All The Lovers" (updated)

Eu já tinha postado aqui no blog que a nova música da Kylie terá, por enquanto, 3 remixes oficiais: WAWA, Michael Woods e Xxxchange.

Os remixes da dupla polonesa WAWA são INCRÍVEIS, já que não descaracterizam a produção original do Stuart Price. O "Anthem Mix" é uma versão mais animadinha, pro começo da noite:



Já a versão "After Dark" é mais pesada e vem com batidas mais tribais (famoso bate-cabelo):



Em contrapartida, Michael Woods quis, em seu remix, desconstruir a melodia para tornar a música mais progressiva. Mas, apesar de ter adorado o instrumental, achei que os vocais não combinaram. É o clássico caso em que a versão dub (que também já foi divulgada) fica melhor. Foi mais ou menos o que aconteceu com os remixes de "Get Together" (da era Confessions da Madonna):



Por fim, o terceio e último remix oficial da música, feita pelo XXXChange:



Achei este o mais fraco de todos. Sei que 3 remixes apenas estão longe do ideal, mas, por enquanto, apenas eles serão lançados no single. Contudo, como normalmente acontece com as músicas da Kylie, quem sabe ainda não teremos outros remixes? Estou torcendo por um dos Freemasons, que sempre sabem o que fazer com uma boa música da Miss Minogue.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bonnie Bailey lança o single Fall Into My Heart

Bonnie não é nenhuma estranha para os fãs dos selos Hed Kandi e Fierce Angel, já que suas músicas estão sempre presentes na coletâneas, como as clássicas "Ever After" e "Safe".

Finalmente a cantora irá lançar seu primeiro álbum pelo Fierce Angel no segundo semestre de 2010, chamado "Twisted Sunshine". Os trabalhos de divulgação começaram agora com o lançamento da ótima música "Fall Into My Heart":



Sinto cheiro de mais um clássico da Miss Bailey! Tomara que seu álbum traga mais faixas assim.

domingo, 17 de janeiro de 2010

The Collection, do Fierce Angel

Depois da íncrivel compilação de fim de ano do Hed Kandi, "Pure Kandi", que eu postei aqui no blog, parecia missão impossível o selo concorrente Fierce Angel (do Mark Doyle, criador do Hed Kandi) fazer algo melhor. Pois bem, ele fez.

"Fierce Angel presents The Collection" é uma das melhores compilações de house dos últimos tempos e com certeza a melhor do final de 2009/começo de 2010. Os 3 CDs vêm recheados de músicas fodonas, como a versão do Peyton para "Sex On Fire" (do Kings of Leon), o remix de Haji & Emanuel para "Show Me What I'm Looking For" (do Carolina Liar), o hit do inverno europeu (e nosso verão) "Release Me" (da Agnes), a já clássica "Heartbreak (Make Me A Dancer)" (da Sophie Ellis-Bextor com os Freemasons), os remixes do Kaskade para "Remedy" (da Little Boots) e "Home" (do Paul Van Dyk), "Neon Lights" (nova da Therese, vocal da clássica "Put 'Em High") e o remix do Stonebridge pra "Hold On" (do Lazee feat. Neverstore).

Eles repaginaram também alguns clássicos, como "If You Could Read My Mind" , "Finally"e "Wicked Game". Mas, como sempre, há também novas músicas que estão para estourar, como "Starlight" (da Melissa Indot), um novo remix da ótima "Forgiveness" (do Wandue Project), "Discotheque" (da Elin Lanto), "Get Shaky" (do Ian Carey Project) e "Thou Shalt Always Kill" (Dan Le Sac vs. Scroobius Pip).

Pra ficar perfeita a compilação, só faltou o remix do Fred Falke pra "Watch The Sun Come Up", faixa de destaque do Pure Kandi. Mas se fosse perfeita, não teria tanta graça, né? Chega de blá blá blá, aí vai o promo do CD com um trecho de quase todas as músicas que eu citei aqui:

Dica da semana: Show Me What I'm Looking For

O grupo Carolina Liar é composto basicamente por suecos, exceto pelo seu vocalista, que é americano. Seu álbum de estréia, "Coming To Terms", foi lançado em 2008 mundo afora, mas foi com o segundo single que eles conquistaram seu lugar ao sol: "Show Me What I'm Looking For" (pra ver o clipe é só clicar aqui).

Agora chegou a vez da dupla britânica Seamus Haji & Paul Emanuel dar à faixa uma nova e incrível versão, que é a dica desta semana:



Este remix está na compilação "Fierce Angel presents The Collection", assunto do próximo post.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lady Gaga, pra começar bem o ano

Feliz 2010!!!

Depois de dias tentando postar sem sucesso, já que o blogspot não colaborava, escolhi Lady Gaga e seus novos remixes para o primeiro post do ano.

Como se suspeitava, o segundo single do álbum "The Fame Monster" será mesmo "Telephone", música feita em parceria com a cantora Beyoncé. Ainda não há data oficial para o lançamento, mas já vazou o ótimo remix do Kaskade para a faixa:



Enquanto isso, "Bad Romance" alcança o 1º lugar na Billboard, sendo seu quinto single #1. Para comemorar, aí vai o remix não oficial da música feito pelo duo Dangerous Muse:



Eu adorei esse remix, especialmente a participação do Mike Furey nos vocais!

Se tudo der certo, teremos a chance de ver o show Monster Ball por aqui em abril ou maio deste ano, como noticiado em dezembro passado. Agora é só torcer!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pure Kandi

Final de ano significa mais uma ótima compilação do Hed Kandi. Este ano eles mudaram o nome da compilação "The Mix" para "Pure Kandi", prometendo as melhores faixas de 2009 e as que vão estourar em 2010.

O CD triplo vem com músicas do David Guetta (When Love Takes Over), Calvin Harris (I'm Not Alone), Empire of the Sun (We Are The People - Wawa Remix), Milk & Sugar (Let The Sun Shine - feat. Gary Nesta Pine), Armand Van Helden (Present Duck Sauce - Anyway), Joey Negro (Can't Get High Without You - David Penn Mix), entre outras, como uma versão de Celebration (da Tia Madonna), com uma cantora genérica.

Os pontos altos são:

1) O ótimo novo remix de Fade (Solu Music feat. Kimblee - Avicii 2009 Mix):


2) A incrível nova versão do hit King Of My Castle (Wandue Project - Nicola Fasano & Steve Forest Mix), com os vocais da Gaelle (uma das melhores vozes do selo Naked Music):


3) E minha faixa favorita do álbum inteiro: Watch The Sun Come Up (Example - Fred Falke Remix):


Esta música é ou não é animal? Adorei!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dica da semana: remix de Russian Roulette

A dica desta semana é o ótimo remix do Dave Aude para Russian Roulette, da Rihanna, pra bater o cabellón:

Revolver é confirmado como single

A segunda música inédita da coletânea Celebration, da Madonna, será realmente lançada como single. A previsão é que os remixes de "Revolver" sejam disponibilizados para download ainda este ano, em dezembro. Já a versão física deve ficar só pro ano que vem mesmo.

Os remixes foram feitos pelos DJs David Guetta, Paul Van Dyk e Tracy Young. Os dois primeiros já vazaram e vocês podem conferí-los abaixo:

David Guetta Remix:



Paul Van Dyk Mix:



Eu adorei o remix do David Guetta. Ficou melhor que a versão original da música (não que seja muito difícil...).

Já o do Paul Van Dyk eu gostei muito da nova base criada para a música, cheia de beats sujos e com uma quedinha pro tribal, mas na hora em que o vocal da Madonna entra parece mais um bootleg do que um remix. Achei que as duas coisas não combinaram muito bem.

Seja como for, os dois remixes têm uma coisa ótima em comum: a completa ausência do rapper Lil' Wayne. In House We Trust, Amen!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Hed Kandi quer destruir a Disco Music

Calma, é só uma jogada de marketing para o lançamento da mais nova nova compilação do selo, Destroy The Disco.
Assim como a Twisted Disco, ela nos traz o lado mais sombrio da house music, só que com uma diferença: promete beats e riffs bem sujos.

Curiosos? Aí vai o teaser:



A primeira edição começa bem, com remixes de Gossip (Love Long Distance), Noisettes (Wild Young Hearts), Calvin Harris (I'm Not Alone), Fatboy Skim (Star 69) e Kraak & Smaak (Squeeze Me).

Seu lançamento será no dia 02/11, no Reino Unido.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Calvin Harris lança o 3º single de RFTW

A música escolhida para continuar a divulgação de seu ótimo segundo álbum foi Flashback.

O clipe não traz nada muito novo. Como sempre, Calvin quer se afirmar com um monte de mulher sem roupa a sua volta. Não entendo muito por que, a não ser que ele queira esconder alguma coisa...



Mas a música é muito boa e o single será lançado no dia 02/11, com remixes de David Guetta e Eric Prydz. Esse último é incrível, por sinal. Escuta só:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novo Disco Heaven no pedaço

É chegada a hora de mais uma edição da compilação Disco Heaven, do Hed Kandi.

Trazendo o melhor do deep/soulful house, a nova edição traz nomes consagrados do gênero como Joey Negro, Grant Nelson, Seamus Haji, Freemasons, Peyton e o brasileiro DJ Memê.

O CD será lançado na Inglaterra na próxima segunda-feira (28/09).

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estelle e David Guetta pra embalar o fds

Minha música favorita do último trabalho do David Guetta é justamente a que dá o nome ao álbum: One Love. Além da batida incrível, ela conta com os vocais da Estelle (American Boy feelings?). Perfeita para embalar o fds!! Aliás, fez parte do set que montei pra festa de um amigo semana passada. Enjoy:



Pena que One Love não foi escolhida para segundo single, mas sim Sexy Chic, com o Akon. Não que essa seja ruim, mas One Love é muito melhor. Não vou nem falar do creyço Akon em comparação com a diva Estelle, pois aí seria covardia. Anyway, aí vai o clipe pra Sexy Chic (a lot of asses and titties - groundbreaking):

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Late Night Alumni irá lançar novo álbum

Pra quem não sabe, Late Night Alumni é um projeto paralelo do Kaskade, meu DJ/produtor favorito. Provavelmente já ouviram Empty Streets do mesmo projeto, mas não ligaram os nomes.

Após anos sem um novo projeto, eis que LNA volta com um novo álbum a ser lançado em breve. Enquanto isso, já podemos ouvir no primeiro single, You Can Be The One, no MySpace clicando aqui (dica do Ally). Curti muito. O vocal continua suave, mas o som está mais progressivo, seguindo os mesmos passos do próprio Kaskade.

No começo do ano, já tinha vazado a versão do LNA para Another Chance, clássico do Roger Sanchez, que provavelmente estará no novo álbum. Confiram:

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esta é para os saudosistas

Double You, o sucesso das pixxxtas dos anos 90 acaba de ganhar uma versão repaginada de seu hit Please Don't Go. O DJ Ross, que já tinha trabalhado com o cantor na tentativa de trazê-lo de volta aos charts (com as músicas Get Up e Beat Goes On), parece que finalmente conseguiu o que queria: dar um update no som do cara.

Resultado: vale a pena ouvir de novo.