Mostrando postagens com marcador Britney Spears. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Britney Spears. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de abril de 2011

Estas vocês podem pular

Lady Gaga e sua nova música "Judas". Produzida por RedOne, o segundo single do álbum "Born This Way" parece mais um mashup de "Bad Romance" com Pet Shop Boys e Ace of Base:



E o relançamento de "S&M", da Rihanna, com a Britney:



Achei as duas um bode, então não vou nem perder meu tempo falando delas aqui.

NÃO VEM GENTE!!

Os clipes de Till The World Ends

Ok, sei que este post está bem atrasado, mas vou aproveitar que a Neide, oops, Britney Spears lançou uma nova versão para o clipe do single "Till The World Ends".

Já falei aqui no blog que esta é minha música favorita do álbum "Femme Fatale", não? Junto com a faixa "Criminal". O clipe dela traz a Britney que todos gostam de volta, em uma referência vintage ao clipe de "I'm A Slave For You" (para relembrar é só clicar aqui):



Entre comentários animados de fãs que viram a cantora voltar aos bons tempos, surgiu a história de que Britney usou uma dublê para dançar os poucos passos que ela deveria fazer, com direito a vídeo e tudo mais:



Pra piorar, a cantora quis abafar o caso lançando uma nova edição do clipe com enfoque nos passos que ela de fato dançou:



Apesar de saber que Britney não dança mais desde que vi a turnê "Circus", isso não me incomodou e continuo adorando a música e o clipe (prefiro esse novo, aliás).

Vamos fingir por uns instantes que Brit está de volta, relembrando os bons tempos :)

domingo, 27 de março de 2011

Britney e seu fraco novo álbum "Femme Fatale"


Olha, vou contar que Britney Spears tem me desapontado bastante desde seu álbum "Circus". Ok, ela nunca trouxe nada muito elaborado, apenas soda pop de ótima qualidade. Seus primeiros álbuns traziam um misto de inocência e safadeza típica de todos que cresceram com ela e viram sua transformação em "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman".

A superexposição de sua figura na mídia a levou a um meltdown em 2007, justamente no lançamento de seu melhor álbum até o momento: "Blackout". Este trazia seu bom e velho pop com produtores novos (em especial Danja Hill), que resultava num som moderno e bacana.

Seu comeback "Circus" foi, na minha opinião, a volta do que não deveria ter voltado: o pop óbvio e enlatado. Mas todos estavam felizes com "a volta de Britney", ainda que a base de sedativos.

"Femme Fatale" repete a mesma fórmula: pop óbvio, bobo e com o "som no momento". A pior faixa é de longe "Big Fat Bass", produzida pelo insuportável will.i.am.

Não vou dizer que não gostei de nada. Gostei muito de "Till The World Ends" (próximo single) e "Inside Out" (que faz uma referência bem bacana a "Baby One More Time").

Mas devo confessar que minha música favorita é a última do álbum, "Criminal". Co-produzida por Max Martin, seu colaborador desde o primeiro álbum e responsável pela maioria de seus hits, a faixa faz uma mistura genial de batidas pop com flauta andina:



Vamos esperar que este seja o terceiro single e que Britney volta a procurar produtores que inovem o som pop, como Beyoncé está fazendo para seu novo álbum com Diplo e Sleigh Bells.

As faixas bônus da edição deluxe do álbum são beeem fracas. Entretando, já gostei bastante da faixa extra da edição japonesa, "Scary":



O álbum "Femme Fatale", apesar de ter vazado há semanas, será lançado oficialmente amanhã no mundo todo e na terça-feira nos EUA.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hold It Against Britney

E se eu dissesse que o clipe novo da Britney é um lixo? Would you hold it against me? (desculpem, não resisti à piada infame)

Hoje estreou o clipe de “Hold It Against Me”, 1º single do novo álbum da Britney Spears, “Femme Fatale”.

A música nunca me convenceu. Como eu já tinha postado aqui no blog, estranhei desde a primeira vez em que ouvi, mas imaginava que aprenderia a gostar dela com o tempo. Pois bem, continuo com ressalvas e o clipe não ajudou em nada. É como se Britney tivesse se perdido de vez.

Além da música fraca, o clipe é absurdamente super produzido, com direito a uma parafernalha da Sony (num jabá ridículo, BTW) que cerca a cantora com microfones e vídeos antigos, associando o clipe às chagas da fama ("Piece of Me" vol. 2? Oi?).

Na minha opinião, isso tudo é para esconder o fato de que Spears simplesmente não dança mais. Eu já tinha constatado isso quando vi a "Circus Tour", mas este clipe confirma isso. Reparem que a edição é acelerada e mostra muita coisa ao mesmo tempo, enquanto a cantora fica parada num vestido/elevador e, ao final dá um ou outro passo com os dançarinos:



O engraçado é que seu pior momento pessoal foi o melhor em termos de música. O álbum "Blackout" foi um dos primeiros a inserir elementos de electro house na música pop e, de alguma forma, foi interessante ver a cantora errando e mostrando que não era um robô, como eu sempre achei.

Talvez Spears esteja chegando ao fim de seu prazo de validade, já que voz ela nunca teve mesmo. Ou talvez eu não tenha mais idade para esse tipo de clipe, rs (bem capaz).

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A nova música da Britney Spears

E 2011 começa bem com o lançamento oficial hoje do single "Hold It Against Me", a nova música da Britney Spears, produzida por Max Martin (padrinho da cantora e responsável por muito dos seus primeiros hits, como "Baby One More Time" e "Oops... I Did It Again") e Dr. Luke (produtor da Ke$ha e de muitas faixas de "Teenage Dream", da Katy Perry).

A demo dela tinha vazado na semana passada e mais parecia uma música da Ke$ha do que o soda pop usual da Srta. Spears - inclusive a vocalista lembrava muito a bebum que amamos odiar (ouçam aqui).

Agora finalmente podemos ouvir a versão final da música e, apesar de ter sido melhorada de sua versão rough, ainda assim estou com second thoughts sobre ela. Será que ela seria capaz de dar continuidade ao comeback iniciado com o álbum "Circus" em 2008?



A faixa é boa e com certeza é um club hit instantâneo, mas seus beats sujos e pesados a tornam pouco radio friendly - e para uma música virar um sucesso em números airplay é o que mais conta, vide "4 Minutes" (Madonna) que teve mais de 1 milhão de downloads legais nas primeiras semanas em 2008 e mesmo assim conquistou apenas o 3º lugar do chart Billboard Hot 100.

Só o tempo dirá se "Hold It Against Me" será mais um hit para a coleção da Britney - e também se ela ficará ou não no repeat do meu iPod... ela ainda não me convenceu. O novo álbum ainda não teve seu nome anunciado, mas está previsto para março.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Teaser da segunda temporada de Glee

Já viram o novo promo da segunda temporada de Glee?

Além de um episódio totalmente dedicado à Britney Spears, teremos mais algumas músicas da Lady Gaga e do Jay Z. No teaser que acaba de vazar podemos ver os nerds mais queridos da atualidade cantando "Empire State Of Mind" e "Telephone" (cantado por Lea Michele - Rachel - e sua nova rival, a cantora Charice):



Bacana, né? A nova temporada vai ao ar nos EUA no dia 21 deste mês.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Telephone" na voz da Britney Spears

Assim que Lady Gaga lançou seu álbum "The Fame Monster" surgiu um rumor de que a faixa "Telephone" tinha sido escrita para Britney Spears, mas que essa tinha rejeitado a música e decidiu não incluí-la em seu álbum "Circus". Rolou até campanha no twitter para que o produtor (Darkchild) liberasse a demo da música.

O rumor era verdade e Spears e o blogueiro Perez Hilton postou a demo ontem em seu blog.

Só digo uma coisa: ainda bem que a música continuou com Gaga.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aguilera lança seu clipe para "Not Myself Tonight"

Christina Aguilera está sempre competindo com alguém. Por uns bons anos, era contra a Britney Spears pelo lugar de ídolo teen pop, mas não teve muito sucesso. Até o beijo que ela deu na Madonna, no VMA 2003 (lembram?) foi esquecido, enquanto o da Britney estampou a primeira página de todos os sites e jornais. Seu talento é inegável, mas Aguilera se preocupa demais em estar por cima tempo todo, o que torna seu trabalho às vezes artificial e cansativo.

A competição da vez é com Lady Gaga, já que as duas foram comparadas no começo de carreira da segunda, pelo timbre de voz e pelo visual. Só que Gaga deixou tudo isso pra trás quando se mostrou ser uma freak. Logo, Aguilera quer provar que também é e apela feio em seu novo clipe "Not Myself Tonight":


Eu tinha dito aqui no blog que achei a batida da música (especialmente no começo) muito parecida com a de "Sexyback", do Justin Timberlake. Não contente com isso, em seu novo vídeo, Aguilera copia descaradamente os clipes de "Bad Romance" (Lady Gaga), "Express Yourself" e "Human Nature" (ambos da Madonna). Aliás, vale a pena clicar aqui e ver o ótimo paralelo que o Phelipe Cruz, do Papel Pop, fez.

A pergunta que fica é precisava de tudo isso Chris? Eu sei que a música diz que você não é a mesma esta noite (ou seria neste clipe?), mas nós gostaríamos de ver um pouco mais de você.

Como diria Eminem, will the real Aguilera please stand up?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Grammy 2009 - Lista de indicados

Foram anunciados hoje os indicados ao prêmio Grammy 2009. Vamos ver as principais categorias? Negritei os meus favoritos:

Gravação do Ano (prêmio mais importante)
. Halo - Beyoncé
. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
. Use Somebody - Kings of Leon
. Poker Face - Lady Gaga
. You Belong With Me - Taylor Swift

Álbum do Ano
. I Am... Sacha Fierce - Beyoncé
. The E.N.D. - Black Eyed Peas
. The Fame - Lady Gaga
. Big Whiskey and the Groogrux King - Dave Matthews Band
. Fearless - Taylor Swift

Canção do Ano
. Poker Face - Lady Gaga
. Pretty Wings - Hod David & Musze
. Single Ladies - Beyoncé
. Use Somebody - Kings of Leon
. You Belong With Me - Taylor Swift

Melhor Artista Novo
. Zac Brown Band
. Kerri Hilson
. MGMT
. Silversun Pickups
. The Ting Tings

Melhor Música Dance
. Boom Boom Pow - Black Eyed Peas
. When Love Takes Over - David Guetta feat. Kelly Rowland
. Poker Face - Lady Gaga
. Celebration - Madonna
. Womanizer - Britney Spears
Eu adoro todas as músicas desta categoria, mas é óbvio que vou torcer pra Madonna.

Beyoncé lidera o número de indicações, com 10, seguida por Taylor Swift, com 8. Achei que The Ting Tings, Britney e Madonna foram injustiçados com apenas 1 indicação cada. Mas ok, não é o tipo de som que os EUA gostam...

Para ver os outros indicados, é só clicar aqui.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Clipe de "3"

Britney Spears lançou hoje o clipe para "3", música escolhida para divulgar sua nova coletânea The Singles Collection. Nele, Britney se preocupa mais em rebolar pras câmeras do que colocar em prática o que a letra da música fala. Quase rola um threesome com dois dançarinos, mas ficamos só na imaginação... Já que a letra é safadinha, por que não fazer um clipe à altura? Balde pra Nonô, como diria Katylene...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vazou 3, novo single da Britney Spears

Pelo jeito as gravadoras estão incentivando o lançamento de coletâneas. Além de Madonna e Snow Patrol, entre outros, Britney lançará uma nova coletânea apenas com seus melhores singles. The Singles Collection será lançado em novembro e terá 3 faixas novas.

Curiosamente, 3 é também o nome do single de divulgação, que acaba de vazar e mostra uma Britney safadinha, louca pra fazer um ménage à trois:



Seguindo a mesma linha de seus últimos trabalhos, 3 é também uma faixa electro-pop bem divertida, mas acho bem difícil virar mais um hit.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Back in business


O break foi curto e eu já estou de volta de Londres. Cada vez que vou pra terra da Rainha Elizabeth fico mais e mais apaixonado. Mas vamos ao que interessa:

Os 3 lançamentos mais quentes de junho são os álbuns de estréia da Little Boots e do Daniel Merriweather (cada um irá ganhar um post especial aqui no blog em breve), e o novo álbum do Paolo Nutini.

É com um sorriso no rosto que eu digo que Heartbreak Make Me A Dancer, da Sophie Ellis-Bextor é uma das músicas mais tocadas nas baladas de Londres, se não for a mais (revejam o post sobre ela aqui). In My Arms, do Plumb (minha dica da semana passada), também tocou bastante.

Mas nas ruas, o que mais se ouvia em lojas descoladas eram as novas músicas do Daniel Merriweather (Red) e do Black Eyed Peas (I Gotta Feeling).

Assisti também ao novo show da Britney Spears. Leiam minha review lá na minha coluna do dolado.

sexta-feira, 13 de março de 2009

O clipe novo da Britney Spears

Britney Spears lançou nesta semana seu terceiro clipe do álbum Circus: If You Seek Amy.

A história do clipe mostra uma dona de casa w.a.s.p. (branca, anglo-saxã e protestante) que tem um "segredo" sobre sua vida pessoal. Claro que essa não é uma trama nova, até porque a exploração desse tipo de hipocrisia puritana americana já é algo até batido. Tirando as coreografias ridículas de sempre, não deixa de ser um bom clipe (e uma boa música pop, claro).

A curiosidade fica por conta da utilização de um rumor que surgiu sobre a letra da música: algumas pessoas disseram que If You Seek Amy seria uma forma codificada para "fuck me" e isso é satirizado logo no começo, num telejornal fictício. Ponto pra Britney!

terça-feira, 10 de março de 2009

Britney mostra "a piece of her"

Pelo jeito Britney Spears levou sua música Piece of Me ao pé da letra e mostrou uma parte (íntima) dela durante a apresentação de seu novo show em Tampa, Florida.

A cantora não perecebeu que seu microfone estava ligado e soltou um "Shit, my pussy is hanging out!" logo após a música I'm a Slave 4 U. Realmente curioso esse fato, quero dizer, não sua parte íntima à mostra e sim seu microfone estar ligado, afinal ela, para variar, estava fazendo playback... hahaha.

Pra nossa diversão, alguém filmou o momento:



Muito bom!!
No
Papel Pop, que eu adoro, tem até foto do momento.

terça-feira, 3 de março de 2009

Pop shows 2009

Desde 2008 venho dizendo que este ano promete muitos shows dos maiores astros do pop. Confirmando isso, além da continuação da Sticky & Sweet Tour da Madonna, teremos as novas turnês da Britney Spears, do No Doubt, da Lady Gaga e, pasmem, do Michael Jackson, entre muitas outras que serão anunciadas em breve.

De acordo com a revista Billboard, uma fonte confiável informou que o cantor mais freak do showbusiness promete colocar o pé na estrada novamente. Um anúncio oficial é esperado na próxima terça-feira, quando Michael deverá revelar as datas para uma série de shows na tão comentada O2 Arena, em Londres.

Não por acaso, este é o mesmo local escolhido pela Madonna para o primeiro show da turnê Sticky & Sweet, que terá seu ponta-pé inicial no dia 04 de julho. A figurinista da cantora, Arianne Phillips, já adiantou que o show terá novos figurinos, conforme entrevista publicada no site da revista W (leia
aqui). E por falar na turnê de maior arrecadação da história para um artista solo, pelo jeito ela tem tudo para virar a turnê de maior arrecadação da história (ponto). Isso porque praticamente todos os shows anunciados cujos ingressos foram colocados à venda já estão sold out!! Crise? Pelo jeito a Madonna e seus ingressos astronomicamente caros não serão atingidos por ela.

Já a Madonna wannabe, Britney Spears, acaba de divulgar um teaser, que vocês conferem abaixo, com os ensaios de sua turnê para divulgar o álbum Circus, lançado em dezembro do ano passado. O circo terá um picadeiro, jaulas, acrobatas e figurino de paquita,
como bem observou o Phelipe do Papel Pop (haha).




Por outro lado, a ótima Lady Gaga finalmente fará uma turnê própria ao invés de ser uma mera abertura pra turnê das Pussycat Dolls. Aliás, WTF? Ainda não entendo como ela pôde se prestar a abrir os shows das PCD. Mas, enfim, sua turnê terá, por enquanto, 23 shows a serem realizados nos EUA.
*Momento groupie deste blogueiro: Lady Gaga, vem pro Brasil cacete!! Tô te esperando, meliga.

Por fim, vocês lembram que eu falei da nova turnê do No Doubt
aqui no blog? Pra quem ficou curioso quanto aos lugares pelos quais ela deverá passar, um conselho: economizem $$. Assim como os shows da Lady Gaga, os da banda foram marcados apenas em cidades americanas. Ou seja, nada de turnê mundial. Os fãs terão de viajar um bocado para ver a reunião da Gwen Stefani com seus 3 colegas, que passaram 5 anos separados. Veja aqui as datas e as cidades dos shows. Vale lembrar que, segundo Gwen, a turnê será no melhor estilo Greatest Hits, apesar de a banda já estar gravando seu próximo álbum.

E aí, quais shows vocês gostariam de ver em 2009? Vocês podem votar até o final de março na enquete do lado direito do blog, lembrando que mais de uma resposta poderá ser selecionada. Participem!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

It's Britney, bitch!

Semana passada vazou na internet o novo CD da Britney Spears, Circus. Eu ouvi todas as faixas e achei um bom álbum pop, mas que não se compara ao anterior, Blackout.

O primeiro single, como todos sabem, foi a ótima Womanizer, que, além de dominar as rádios e dance floors do mundo todo no último mês, conquistou o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, mantendo-se no top 10 há exatamente 7 semanas.

Além desta, o CD traz também outras músicas boas como Circus, Kill The Lights, If U Seek Amy e Unusual You. Dessas, a que eu mais gostei foi Unusual You, uma balada que fala sobre esperar ter o coração partido por alguém e se surpreender quando o oposto acontece.

Destaque para a faixa Phonography, que não está presente no álbum e provavelmente será uma unreleased track das sessões de gravação. Talvez o B-side de um dos singles. Como o nome diz, a letra fala sobre phone sex e mostra que apesar da capa insuportavelmente inocente do CD, a Britney não voltará a fazer a virgem tão cedo.

O álbum será lançado nos EUA no dia 02/12, dia do aniversário da cantora.

Update:
Haverá uma edição especial, a ser lançada no mesmo dia da edição normal, com as faixas bônus Phonography (ufa, hein Má?!) e Rock You In. Além das músicas extras, trará um DVD com o making of do álbum, o vídeo de Womanizer e uma galeria de fotos.