Mostrando postagens com marcador #fail. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #fail. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de abril de 2011

Estas vocês podem pular

Lady Gaga e sua nova música "Judas". Produzida por RedOne, o segundo single do álbum "Born This Way" parece mais um mashup de "Bad Romance" com Pet Shop Boys e Ace of Base:



E o relançamento de "S&M", da Rihanna, com a Britney:



Achei as duas um bode, então não vou nem perder meu tempo falando delas aqui.

NÃO VEM GENTE!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hold It Against Britney

E se eu dissesse que o clipe novo da Britney é um lixo? Would you hold it against me? (desculpem, não resisti à piada infame)

Hoje estreou o clipe de “Hold It Against Me”, 1º single do novo álbum da Britney Spears, “Femme Fatale”.

A música nunca me convenceu. Como eu já tinha postado aqui no blog, estranhei desde a primeira vez em que ouvi, mas imaginava que aprenderia a gostar dela com o tempo. Pois bem, continuo com ressalvas e o clipe não ajudou em nada. É como se Britney tivesse se perdido de vez.

Além da música fraca, o clipe é absurdamente super produzido, com direito a uma parafernalha da Sony (num jabá ridículo, BTW) que cerca a cantora com microfones e vídeos antigos, associando o clipe às chagas da fama ("Piece of Me" vol. 2? Oi?).

Na minha opinião, isso tudo é para esconder o fato de que Spears simplesmente não dança mais. Eu já tinha constatado isso quando vi a "Circus Tour", mas este clipe confirma isso. Reparem que a edição é acelerada e mostra muita coisa ao mesmo tempo, enquanto a cantora fica parada num vestido/elevador e, ao final dá um ou outro passo com os dançarinos:



O engraçado é que seu pior momento pessoal foi o melhor em termos de música. O álbum "Blackout" foi um dos primeiros a inserir elementos de electro house na música pop e, de alguma forma, foi interessante ver a cantora errando e mostrando que não era um robô, como eu sempre achei.

Talvez Spears esteja chegando ao fim de seu prazo de validade, já que voz ela nunca teve mesmo. Ou talvez eu não tenha mais idade para esse tipo de clipe, rs (bem capaz).

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rihanna e seu novo clipe "S&M"

Hoje estreou o novo clipe da Rihannazzzzzzzzz...

Assim, não quero ser aquele blogueiro que só fala mal, mas vamos combinar que os pop acts atuais não estão facilitando. O clipe novo traz uma Rihanna safadinha, colorida, barbie-na-caixa, sideshowbob... on ecstasy:



Alguém mais ficou tonto com o movimento das câmeras? E esse cabelo?

Separados por um Bart Simpson.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Errando (de novo) com Cheryl Cole

E mais um capítulo da saga "Errando com Cheryl Cole", que lançou seu segundo álbum solo no começo do mês,. Tive uma preguiça enorme de postar sobre ele aqui, pois tudo que eu gostei em "3 Words" (lembram?), não gostei em "Messy Little Raindrops".

O novo trabalho é desastroso, sem nenhum single em potencial no setlist além da frenética e pentelha "Promise This", lançada como 1º single (para ver o clipe cafoninha é só clicar aqui).

Como o álbum estreou nos charts britânicos em 1º lugar, apesar da pouca vendagem geral, a gravadora resolveu continuar investindo e acaba de lançar "The Flood" como 2º single, uma baladinha chatinha chamada de "descarga" pela revista NME. Tentem não dormir vendo o vídeo:



Conseguiram? Espero que Cheryl aprenda que há uma diferença entre pop chiclete e pop enlatado.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olly Murs sabe que você só pensa nele. Ou será que ele só pensa em si mesmo?

Lembram que eu postei o primeiro single "Please Don't Let Me Go", do X-Factor runner up Olly Murs? O cara acaba de lançar o clipe para "Thinking Of Me", 2º single de seu álbum de estréia, batizado "originalmente" de "Olly Murs" ¬¬

Eu já tinha ouvido a música, que segue a mesma linha ska de seu primeiro single, mas esperava pelo clipe para ter confirmar o quão cabotino Olly Murs pode ser. Além da letra tonta, considerada pelo site Popjustice "tão ruim que é capaz de fazer seu coração parar", o cantor passa o clipe todo fazendo dancinhas no ar e cara de "sim, eu sou foda":



Só espero que as demais faixas do álbum se aproximem mais da ensolarada "Please Don't Let Me Go" e que também tragam algo mais além de ska. Até a Lily Allen, que popularizou o gênero musical na Inglaterra, já o deixou de lado.

"Olly Murs" será lançado no dia 29/11 no Reino Unido.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rihanna lança clipe de "Only Girl (In The World"

A cantora acaba de revelar o resultado do primeiro clipe de seu álbum "Loud", que será lançado em novembro.

"Only Girl (In The World)" é alaranjado e segue tons que combinam com a nova cor do cabelo de Rihanna, que aparece sensualizando sozinha no campo, entre flores e balões, e até junto a "um pé di árvere" com lanternas feitas de vestidos (??) penduradas nos galhos:



Preciso comentar que a referência fail ao livro "O Pequeno Príncipe"? Alguém mais sentiu um plágio forte do clipe "4th of July" da Kelis? A diferença é que Kelis soube fazer algo original e bacana, enquanto Rihanna parece continuar uma vítima dos enlatados americanos (fórmulas que deram certo e são copiadas à exaustão).

Ao menos Rihanna voltou a fazer boa música pop e é o que importa, não é mesmo?

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alguém ajuda a Xtina?

Porque não tá dando essa fase Bionic. Ela errou no conceito do álbum (como eu já disse aqui), errou na escolha do 1º single e no clipe, errou de novo na escolha do 2º single e, obviamente, em seu clipe.

O clipe de "You Lost Me" é chato, cansativo e não traz nada que possa chamar atenção para essa baladinha, que, apesar de boa, não deveria ser 2º single na minha opinião. Especialmente quando o álbum vai de mal a pior. A escolha tinha que ser "Lift Me Up", para dar uma alavancada no álbum, HA! Ok, bad joke moment. Passou.

Aliás, mais de 1 mês depois de seu lançamento e ele ainda não vendeu sequer 300 mil cópias nos EUA. Isso significa FLOP retumbante.

Se alguém tiver 4 minutos sobrando e nada melhor pra fazer, aí vai o clipe:



Aguilera, fica a dica gata: escolhe algo mais divertido para o terceiro single, ok? Tipo "Woohoo" ou "Glam".

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gaga estréia seu clipe "Alejandro"

Antes de mais nada, desculpem a demora em voltar a postar. Prometo compensar o atraso.

Ontem Lady Gaga divulgou seu clipe novo, para a música "Alejandro":



Sou só eu ou este é de longe o pior clipe de sua curta carreira? Sei que ela não costuma explorar as letras de forma literal em seus clipes, mas ao menos os anteriores traziam alguma história divertida.

"Alejandro" é confuso, não tem um conceito definido. A única parte que tem a ver com a música é quando ela faz o funeral de seu coração. O resto não passa da mistura de elementos desconexos, como ela vestida de freira simulando sexo com seus dançarinos (que, pelo cabelo, poderiam ser interpretados como crianças). Este é um clipe para denunciar os casos de pedofilia da Igreja Católica Gaga?

Na minha opinião, o tema religioso do clipe foi nitidamente inspirado em polêmicas causadas pela Madonna, além de ter sido dirigido por Steven Klein, colaborador frequente da rainda do pop. Será que as pessoas vão criticá-la que nem criticaram Christina Aguilera?

Uma curiosidade: o modelo brasileiro Evandro Soldati aparece diversas vezes no clipe, com destaque na parte final. Seria ele Alejandro, Roberto ou Fernado?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Telephone" na voz da Britney Spears

Assim que Lady Gaga lançou seu álbum "The Fame Monster" surgiu um rumor de que a faixa "Telephone" tinha sido escrita para Britney Spears, mas que essa tinha rejeitado a música e decidiu não incluí-la em seu álbum "Circus". Rolou até campanha no twitter para que o produtor (Darkchild) liberasse a demo da música.

O rumor era verdade e Spears e o blogueiro Perez Hilton postou a demo ontem em seu blog.

Só digo uma coisa: ainda bem que a música continuou com Gaga.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aguilera lança seu clipe para "Not Myself Tonight"

Christina Aguilera está sempre competindo com alguém. Por uns bons anos, era contra a Britney Spears pelo lugar de ídolo teen pop, mas não teve muito sucesso. Até o beijo que ela deu na Madonna, no VMA 2003 (lembram?) foi esquecido, enquanto o da Britney estampou a primeira página de todos os sites e jornais. Seu talento é inegável, mas Aguilera se preocupa demais em estar por cima tempo todo, o que torna seu trabalho às vezes artificial e cansativo.

A competição da vez é com Lady Gaga, já que as duas foram comparadas no começo de carreira da segunda, pelo timbre de voz e pelo visual. Só que Gaga deixou tudo isso pra trás quando se mostrou ser uma freak. Logo, Aguilera quer provar que também é e apela feio em seu novo clipe "Not Myself Tonight":


Eu tinha dito aqui no blog que achei a batida da música (especialmente no começo) muito parecida com a de "Sexyback", do Justin Timberlake. Não contente com isso, em seu novo vídeo, Aguilera copia descaradamente os clipes de "Bad Romance" (Lady Gaga), "Express Yourself" e "Human Nature" (ambos da Madonna). Aliás, vale a pena clicar aqui e ver o ótimo paralelo que o Phelipe Cruz, do Papel Pop, fez.

A pergunta que fica é precisava de tudo isso Chris? Eu sei que a música diz que você não é a mesma esta noite (ou seria neste clipe?), mas nós gostaríamos de ver um pouco mais de você.

Como diria Eminem, will the real Aguilera please stand up?

sexta-feira, 5 de março de 2010

Gossip cancela shows no Brasil

Lembram que eu postei aqui sobre o show da banda Gossip? Pois é, esqueçam.

Conforme foto ao lado, Beth Ditto, que estava em uma dieta rigorosissíma, não aguentou a fome e comeu seu próprio pé.

Brinks! Beth Ditto fez a ischcrôota e cancelou hoje os shows da banda no país. Ainda não se sabe o motivo e nem como será feito o reembolso dos ingressos já vendidos.


#bethdittostinks

A informação é do jornal Folha Online.


UPDATE: Beth Ditto cancelou os shows em razão do fim de seu relacionamento de 9 anos. É isso aí Beth, você tem toda razão em ter cancelado... NOT! ¬¬