Mostrando postagens com marcador Florence and the Machine. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Florence and the Machine. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As músicas da segunda temporada de Glee

O seriado Glee (meu favorito da atualidade) está repleto de músicas incríveis nesta temporada. Depois de um episódio especial apenas com músicas da Britney Spears, a cada capítulo os losers mais bacanas da TV fizeram ótimas versões de antigos e novos clássicos. As minhas favoritas são:

"Forget You" (versão censurada da música "Fuck You", do Cee-Lo):


"Dog Days Are Over" (Florence + The Machine):


"Just The Way You Are" (Bruno Mars):


"Empire State Of Mind" (Jay-Z e Alicia Keys):


"Losing My Religion" (REM):


"Teenage Dream" (Katy Perry):

quinta-feira, 18 de março de 2010

Já ouviram a Sia?

Sia é uma cantora australiana que está na estrada há algum tempo, mas só recentemente passou a ganhar notoriedade. Eu mesmo já a ouvia há tempos e não sabia, na música "Destiny", minha favorita do grupo de trip hop Zero 7, na qual ela faz os vocais.

A cantora lançará seu quinto álbum de estúdio, "We Are Born", em 07/06/10. Ele foi produzido pelo Greg Kurstin, que contrabandeou uma cópia para sua queridinha Kylie Minogue, que, por sua vez, postou no twitter que está amando o CD e não para de ouví-lo.

Não é pra menos. Sia colocou trechos de 6 músicas em seu myspace, que estão fantásticas. O primeiro single será a faixa "Clap Your Hands", super pop chiclete:



Para ouvir as demais músicas, é só clicar aqui e visitar o myspace da gatuxa.

Tks Miss Minogue pela dica ;)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Coachella 2010


Sei que estou atraso, mas antes tarde do que nunca.

O melhor e maior festival indie terá um lineup fodástico este ano!! Preparados? Aí vão as principais atrações:

Phoenix, Miike Snow, Little Boots, La Roux, Kaskade, Faith No More, Deadmau 5, Deadmau 5, Vampire Weekend, Julian Casablancas, Gossip, Hot Chip, Florence + The Machine, MGMT, Tiesto, David Guetta, Benny Benassi, Gorillaz, Corinne Bailey Rae, Grace Jones, Whitest Boy Alive, Aeroplane, Jay-Z e muitos outros.

O festival rola no deserto Indio, na California, nos dias 16, 17 e 18 de abril.

Bora?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os novos clipes de Little Boots, Mika, Lily Allen, Florence and the Machine e Arctic Monkeys

Começando com os sintetizadores da Little Boots, que lança seu clipe para Earthquake. Apesar o budget modesto, a fotografia, edição e efeitos do vídeo ficaram muito bacanas:



Mika irá lançar em novembro o terceiro single do álbum The Boy Who Knew Too Much, Rain. Como não dá pra incorporar, é só clicar aqui para ver o clipe.
A faixa é uma das minhas favoritas do álbum, mas o clipe poderia ter sido melhor, não?

Lily, por sua vez, nos presenteia com um irônico e divertido clipe para Who'd Have Known (que eu adoro, aliás). Trata-se da resposta dela para as ofensas do Elton John na premiação da GQ Man Of The Year no ano passado. Como vingança, ela sequestra o cantor e o faz se desculpar por telefone:



Florence and the Machine acertou em cheio no clipe para sua versão de You've Got The Love, um hino da disco music, fazendo uma homenagem a essa era:



A música escolhida pelo Arctic Monkeys para segundo single do álbum humbug foi Conerstone. Cá entre nós, bem melhor que o primeiro single, não? O clipe é bem basicão, mas também melhor do que a tentativa fail dos piratas do caribe, para Crying Lightning, lembram?