Mostrando postagens com marcador dolado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dolado. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

The Killers lança música (RED)

A banda The Killers acaba de lançar o vídeo para a música "Happy Birthday Guadalupe". Uma faixa simpática que terá 100% da grana arrecadada convertida para a ONG Global Fund to Fight AIDS in Africa, mais conhecida pelos produtos com a marca (RED).

O lançamento mundial foi feito ontem, não por acaso dia mundial da luta contra a doença que vem dizimando populações mundo afora.

O mp3 custa apenas U$ 0,99 e pode ser baixado pelas lojas virtuais iTunes e Amazon. Confiram o clipe:



A propósito, já leram minha review do show deles aqui em SP? Tá lá no dolado, é só clicar aqui para ver.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Glee

Esta semana minha coluna no site Dolado é sobre o seriado Glee (meu favorito do momento) e sua trilha sonora. Pra vê-la é só clicar aqui.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Frankmusik

Meu artigo da semana no dolado é sobre Frankmusik, o cantor/compositor/produtor londrino de synth-pop que está dando o que falar. Lá, fiz minha review sobre seu álbum de estréia, Complete Me, que está ótimo. Pra conferir é só clicar aqui.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Review de Mi Plan

Minha review sobre o novo álbum da Nelly Furtado, Mi Plan, já está disponível no dolado. É só clicar aqui.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Review do novo CD do Mika

Minha review pro novo CD do Mika, The Boy Who Knew Too Much, já foi publicada no dolado. Para vê-la é só clicar aqui. Quero todo mundo comentando lá, hein?!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Review de Miike Snow no dolado

Pessoal, já está disponível no site dolado minha review pro álbum de estréia da banda Miike Snow. Pra ler é só clicar aqui.

Composta pelos suecos do Bloodshy & Avant + o americano Andrew Wyatt, o trio dá um tom indie ao pop eletrônico e faz sucesso mundo afora com seus singles Burial e Animal.

Aqui no Brasil a música deles que tem tocado na Oi FM é a ótima Cult Logic.

Pra saber mais é só ir ao dolado. Aproveitem para dar uma espiada nos meus outros textos, como minha review para o novo álbum da Whitney e para o show da banda Little Joy, clicando aqui.