A cantora Dido acaba de divulgar sua nova música, chamada "Everything To Lose". A faixa, que foi feita para a trilha sonora do filme "Sex And The City 2", lembra o som de seu primeiro álbum "No Angel", mas com uma pegada mais progressive:
Ao contrário dos demais pop acts, que estão explorando um som mais electro, adorei que a Dido foi pro lado mais sombrio da house music. A produção foi feita pelo seu irmão Rollo e pelo Sister Blister (ambos do Faithless).
Achei que tem tudo a ver com o tipo de música que ela faz e espero que seu próximo álbum siga essa mesma linha.
Curiosamente, o vocal foi gravado pela cantora na cozinha de sua casa e a finalização foi na casa de campo, no interior da Inglaterra. Aliás, segundo Dido, "Everything To Lose" foi gravada recentemente e finalizada às pressas, para poder ser incluída na trilha do filme.
Ao contrário dos demais pop acts, que estão explorando um som mais electro, adorei que a Dido foi pro lado mais sombrio da house music. A produção foi feita pelo seu irmão Rollo e pelo Sister Blister (ambos do Faithless).
Achei que tem tudo a ver com o tipo de música que ela faz e espero que seu próximo álbum siga essa mesma linha.
Curiosamente, o vocal foi gravado pela cantora na cozinha de sua casa e a finalização foi na casa de campo, no interior da Inglaterra. Aliás, segundo Dido, "Everything To Lose" foi gravada recentemente e finalizada às pressas, para poder ser incluída na trilha do filme.
