Mostrando postagens com marcador Minimal House. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minimal House. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Kittin + Aeroplane na D-Edge


Atenção fãs da Freak Chic: a melhor noite da D-Edge terá uma ótima programação no primeiro semestre de 2010. Entre os DJs convidados estão Miss Kittin e o duo belga Aeroplane.

Miss Kittin dispensa maiores introduções. Acompanho a "gata" e seu som absurdinho desde 2001/02. Suas produções incluem "Dr. Hollywood" e a clássica "Frank Sinatra":





Já Aeroplane é uma dupla de DJs/Produtores belgas de Nu Disco que ainda estão gravando seu primeiro álbum, mas já provaram que mandam muito bem em remixes excelentes feitos para Robbie Williams, MGMT, Cut Copy, Friendly Fires, entre outros. Pra ter uma noção do som, visitem o myspace deles clicando aqui.

Datas:
Aeroplane - 09/04
Miss Kittin - 07/05

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje tem Loco Dice e Stefhany em SP


Hoje quem toca na D-Edge é o DJ gringo Loco Dice. Nascido na Tunísia, mas criado na Alemanha (atualmente radicado em NYC), ele é conhecido por misturar elementos inusitados à sua música, como ritmo de salsa (La Esquina) e até o barulho de um trem (My Train To Brooklyn). Loco certamente deverá agradar aos fãs do minimal e progressive house.

Os ingressos custam de R$ 60 a 100. Para mais infos, é só acessar os sites:
http://www.myspace.com/locodice
http://www.d-edge.com.br/

Saindo de um som sofisticado e metendo o pé na jaca, quem faz show por aqui é a Stefhany do Cross Fox, lá na The Week. O pocket show promete, mas, além dela, quem toca hoje por lá são o Pomba (A Lôca) e o Phelipe Cruz (blogueiro do Papel Pop e responsável pela festa Post It).

Os ingressos custam R$25 (antecipado) e 35 (na porta).
Mais infos clicando aqui.