Mostrando postagens com marcador Glee. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Glee. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As músicas da segunda temporada de Glee

O seriado Glee (meu favorito da atualidade) está repleto de músicas incríveis nesta temporada. Depois de um episódio especial apenas com músicas da Britney Spears, a cada capítulo os losers mais bacanas da TV fizeram ótimas versões de antigos e novos clássicos. As minhas favoritas são:

"Forget You" (versão censurada da música "Fuck You", do Cee-Lo):


"Dog Days Are Over" (Florence + The Machine):


"Just The Way You Are" (Bruno Mars):


"Empire State Of Mind" (Jay-Z e Alicia Keys):


"Losing My Religion" (REM):


"Teenage Dream" (Katy Perry):

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Teaser da segunda temporada de Glee

Já viram o novo promo da segunda temporada de Glee?

Além de um episódio totalmente dedicado à Britney Spears, teremos mais algumas músicas da Lady Gaga e do Jay Z. No teaser que acaba de vazar podemos ver os nerds mais queridos da atualidade cantando "Empire State Of Mind" e "Telephone" (cantado por Lea Michele - Rachel - e sua nova rival, a cantora Charice):



Bacana, né? A nova temporada vai ao ar nos EUA no dia 21 deste mês.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Glee vs. Lady Gaga

Lembram que eu postei aqui no blog que o elenco de Glee cantaria Lady Gaga ainda nesta temporada? Pois bem, no episódio "Theatrically", as meninas (e o Kurt) cantarão "Poker Face" (versão acústica) e "Bad Romance". E as duas acabaram de vazar:





Ficou bem bacana, né? Especialmente "Bad Romance", que, por mais que eu não aguente mais ouvir a original, vou acabar dando repeat nessa versão de Glee.

Mas nada como as versões que eles fizeram para as músicas da Madonna. Tanto é que o EP "The Power Of Madonna" estreou na Billboard em 1º lugar. Nada mal para um álbum só de covers.

O episódio "Theatrically" vai ao ar nos EUA no dia 1º de junho.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Contagem regressiva para Glee vs. Madonna

Faltam 4 dias para o episódio especial de Glee apenas com músicas da Madonna. Para animar ainda mais o povo, acaba de vazar a versão completa de "Like A Prayer", que ficou incrível:

quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Vogue" pelo elenco de Glee

Mais um teaser do episódio especial "The Power Of Madonna", da série Glee, acaba de vazar na internet. Trata-se da professora de educação física (e vilã do programa) Sue cantando o clássico da rainha do pop, numa releitura do clipe de 1990:


Sue é divertidíssima e nesse vídeo não deixa barato ao adaptar a letra da música para a personagem, cantando "Sue Sylvester dance on air" (no lugar de "Ginger Rogers dance on air") e "Will Schuester I hate you" (no lugar de "Bette Davis we love you"). O melhor é a cara de Kurt, personagem gay que faz o papel de um dos dançarinos do clipe, estranhando as mudanças no minuto 2:34.

Não aguento mais esperar por esse episódio, que só irá ao ar nos EUA na terça-feira que vem (20/04)...

domingo, 11 de abril de 2010

Glee vs. Madonna (preview das músicas)

Finalmente foi liberada uma prévia das versões da Madonna pelo elenco de Glee:



Na prévia acima ouvimos as músicas: 4 Minutes, Open Your Heart, Express Yourself, Like A Prayer, Like A Virgin, Vogue e What It Feels Like For A Girl. A personagem Rachel lidera a maior parte dos vocais, com destaque também para Mercedez e Finn. Ficaram faltando na prévia as músicas Borderline, Burning Up e Crazy For You, que também estarão no episódio.

Adorei as versões e mal posso esperar pelo especial, que vai ao ar nos EUA no dia 20/04 - data de lançamento do EP com as músicas.

Aliás, nesta terça (13/04) vai ao ar o primeiro episódio da continuação da primeira temporada. Dizem que um dos novos episódios terá músicas da Lady Gaga. E parece que o rumor é verdadeiro: acabam de vazar fotos das personagens Tina e Kurt vestindo imitações das roupas da cantora, mais precisamente do clipe de "Bad Romance" e o vestido bolha da primeira turnê (The Fame Ball):



Muito bom!! (fotos via papel pop)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo promo de Glee

Lembram que eu postei aqui no blog sobre o episódio especial de Glee só com músicas da Madonna? Depois de termos um gostinho de como ficou "Express Yourself", chega a vez de sabermos o resultado de "Like A Prayer":



Adoro o seriado, adoro a Rachel (que canta no vídeo) e adoro Madonna. Mal posso esperar pela nova temporada, que estréia no dia 13/04 nos EUA.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preview da 2a temporada de Glee

Uma das melhores séries americanas dos últimos tempos volta em abril com sua nova temporada. Esta semana foi liberado um preview onde podemos ver Rachel cantando o começo da música "Express Yourself", da Madonna:



Pra quem não sabe, essa nova temporada terá um episódio inteiro só com músicas da Madonna, que serão as seguintes:

Borderline
Open Your Heart
Burning Up
4 Minutes
Crazy For You
Like A Virgin
Like A Prayer
What It Feels Like For A Girl
Vogue
Express Yourself

Bacana, né?

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Glee

Esta semana minha coluna no site Dolado é sobre o seriado Glee (meu favorito do momento) e sua trilha sonora. Pra vê-la é só clicar aqui.