terça-feira, 10 de março de 2009

Britney mostra "a piece of her"

Pelo jeito Britney Spears levou sua música Piece of Me ao pé da letra e mostrou uma parte (íntima) dela durante a apresentação de seu novo show em Tampa, Florida.

A cantora não perecebeu que seu microfone estava ligado e soltou um "Shit, my pussy is hanging out!" logo após a música I'm a Slave 4 U. Realmente curioso esse fato, quero dizer, não sua parte íntima à mostra e sim seu microfone estar ligado, afinal ela, para variar, estava fazendo playback... hahaha.

Pra nossa diversão, alguém filmou o momento:



Muito bom!!
No
Papel Pop, que eu adoro, tem até foto do momento.

Amy Winehouse desiste do Coachella

Amy Winehouse, a cantora britânica mais conhecida por seus péssimos hábitos do que por seu talento (que, apesar de tudo, é grande), acaba de desistir de se apresentar na próxima edição do Coachella.

Como eu já tinha dito por aqui, Amy Winehouse não apenas estava no setlist do festival, como era uma das atrações principais do mesmo. Para tapar o buraco, os coordenadores do Coachella acrescentaram várias novas bandas e DJs, como os Chemical Brothers.

O motivo alegado pela assessoria de Amy foram os atuais problemas legais que ela tem enfrentado. A cantora está sendo processada por ter agredido um fã em sua apresentação ano passado no festival Glastonbury. Relembrem o momento abaixo:


sexta-feira, 6 de março de 2009

Adidas White Party com The Ting Tings

A Adidas mais uma vez inovou em sua estratégia para promover o conceito Adidas Originals: fez uma festa despretensiosa à primeira vista, mas, conforme os convidados chegavam, eles ganhavam roupas brancas, canetinhas coloridas e tintas para colorirem uns aos outros. Detalhe: o salão era, obviamente, inteiro branco, para ser pintado também.

Mas a parte mais cool não foi essa, mas sim o show surpresa dos Ting Tings. A dupla apareceu por lá e de branco, para que os convidados pudessem colori-los também.


O que eles queriam passar com isso? Promover a idéia de personalização de seus produtos. O que conseguiram? Sucesso!! Vejam o vídeo abaixo:




Via Brainstorm #9.

Dica do Chris.

Ed Hardy by Madonna

Que a Madonna é fã das roupas do Ed Hardy isso todo mundo sabe. Basta abrir qualquer tablóide com fotos da contora no dia-a-dia e lá está ela usando uma calça, uma camiseta ou um boné da marca.

A novidade fica por conta da sua nova investida na indústria da moda, após o lançamento de sua linha de roupa na H&M (M by Madonna) em 2006 e 2007: a cantora foi convidada pelo estilista Christian Audigier, responsável pela Ed Hardy, para desenhar uma linha para a grife, segundo notícia publicada hoje no site da Elle UK (veja aqui).

Dizem os rumores que, na linha feita pela rainha do pop, as famosas figuras que imitam tatuagens serão cobertas por cristais. É esperar pra ver no que vai dar essa nova empreitada...

quinta-feira, 5 de março de 2009

Dica da semana: Slumpussycat

Para surpresa geral, as Pussycat Dolls fizeram sua própria versão para a música vencedora do Oscar 2009: Jai Ho, do filme Slumdog Millionaire.

A música já está disponível para download no itunes e em breve terá um vídeo, que já está sendo finalizado (primeira imagem abaixo).

Eu ouvi e tenho que dizer que ficou diferente. É bem esquisito misturar uma música tão étnica com algo tão pop como as Pussycat Dolls. Mas com o tempo, você até se acostuma e corre o risco de gostar. Tirem suas próprias conclusões ouvindo-a aqui (obs: este não é o vídeo para a música, apenas uma montagem com a letra).


O Nu Disco chega ao Hed Kandi

Pendurem suas disco balls e tirem a poeira das polainas, it's Disco time!

O Nu Disco nada mais é senão uma repaginada no som que enchia as pistas de dança nos anos 70/80. É como se aplicassem a tecnologia de hoje ao disco funk daquela época. Alguns exemplos do gênero são Sophie Ellis-Bextor, Modjo (quem não se lembra da clássica Lady), The Brand New Heavies, entre outros.

Mas talvez o que melhor ilustre seja o excelente álbum Confessions On A Dance Floor, da Madonna, que pega os violinos dos anos 70, os sintetizadores dos anos 80, samples do Abba e da Donna Summer, e mistura tudo com batidas que deixam o som mais sujo, mais pesado e mais moderno.

Mas, pela primeira vez, o maior e mais respeitado selo de música eletrônica resolveu dedicar uma nova série de compilações única e exclusivamente ao Nu Disco. Segundo o release do álbum, essa nova série busca dar continuidade para o som retrô da clássica compilação Disco Heaven, do próprio Hed Kandi, e vai além: diz ser a vingança e a revolução da música Disco. A arte da capa, que está linda, ficou mais uma vez a cargo do incrível Jason Brooks, que faz as ilustrações desde o início do selo.

Aí vai o tracklist do CD duplo, que terá sua estréia nas pistas no dia 30/03/09:

CD1:
1. Crazy P - Disc Odyssey
2. Sidechains - Dr. Funk
3. Phonat - Ghetto Burnin' (Mohito Remix)
4. Tasmanian Disco - Stampede Taking Over
5. The Young Punx - Never Die
6. Farley "Jackmaster" Funk & Jesse Saunders Feat. Darryl Pandy - Love Can't Turn Around (Sidechains Remix)
7. Shazam - Pool Party 2008
8. Bag Raiders - Turbo Love
9. Phonat - Set Me Free
10. Knightlife - All Systems
11. The Aston Shuffle Feat. Tommie Sunshine - Stomp Yo' Shoes (Shazam Remix)
12. Diamond Cut - Teardrops

CD2:
1. Aeroplane Feat. Kathy Diamond - Whispers
2. Friendly Fires - Paris (Aeroplane Remix)
3. Crazy P - Love On The Line
4. Chromeo - Needy Girl (Lifelike Remix)
5. Tom Middleton - Remember The Love
6. Munk - Down In L.A. (Shazam Remix)
7. Mini Viva - I Left My Heart In Tokyo (Fred Falke Dub)
8. Damn Arms - Destination Pt II
9. Relation - Your Tiny Mind (Lifelike Remix)
10. Kora - Flow (Crazy P Remix)
11. DØLLE JØLLE - Balearic Incarnation (Todd Terje's Extra Døll Mix)
12. The Orange Lights - Life Is Still Beautiful (Alan Braxe Remix)
E enquanto o Nu Disco não chega às lojas (virtuais ou não), a última edição do Twisted Disco, que eu adiantei aqui em janeiro, já está à venda.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Lindsay encarna Madonna

A atriz Lindsay Lohan participou de um ensaio para a revista americana Glamour onde cada celebridade encarnou uma mulher poderosa. Conclusão: ela escolheu fazer a Madonna em Like a Virgin. Ou será que ela foi escolhida para viver a material girl?

Não importa. O ensaio ficou bem bacana, apesar de ela não chegar aos pés da verdadeira. Abaixo, algumas fotos (da Lindsay, não da Madonna).


Harder, better, faster, stronger


A dupla francesa Daft Punk acaba de assinar com a Disney um contrato para compor a trilha sonora do filme "TR2N".

Pra quem ainda não percebeu, em razão da troca da vogal pelo número 2, esta será a refilmagem do blockbuster "TRON". Quem foi criança ou adolescente nos anos 80 com certeza se lembra desse filme, que por muitos anos foi exibido à exaustão nas sessões da tarde da vida.

A idéia de pegar um clássico dos anos 80 e "remixá-lo" não é nova, especialmente na industria fonográfica, mas normalmente é fórmula (batida) de sucesso. Mas vamos combinar que a Disney acertou em cheio na escolha dos compositores da trilha sonora. Até o visual futurista dos caras combina com o filme (com o original ao menos).

A nova versão do filme já está em produção e tem previsão de lançamento apenas em 2011. Se ela será um estouro (bum?!) não há como prever, mas eu aposto que a trilha sonora será sucesso!

No Doubt no seriado Gossip Girl

O No Doubt fará uma aparição especial no seriado americano Gossip Girl.

No episódio que irá ao ar no dia 11/05/09 nos EUA, a banda irá tocar sua versão para a música "Stand and Deliver", de um dos cantores bizarros dos anos 80: Adam & The Ants.

Gwen Stefani e sua tchurma querem colocar sua reunião sob os holofotes para promover sua nova turnê e seu futuro novo álbum, que já está sendo gravado, porém sem data para lançamento.

Quem é fã da série e do No Doubt, como eu, não pode perder!!

XOXO

terça-feira, 3 de março de 2009

Pop shows 2009

Desde 2008 venho dizendo que este ano promete muitos shows dos maiores astros do pop. Confirmando isso, além da continuação da Sticky & Sweet Tour da Madonna, teremos as novas turnês da Britney Spears, do No Doubt, da Lady Gaga e, pasmem, do Michael Jackson, entre muitas outras que serão anunciadas em breve.

De acordo com a revista Billboard, uma fonte confiável informou que o cantor mais freak do showbusiness promete colocar o pé na estrada novamente. Um anúncio oficial é esperado na próxima terça-feira, quando Michael deverá revelar as datas para uma série de shows na tão comentada O2 Arena, em Londres.

Não por acaso, este é o mesmo local escolhido pela Madonna para o primeiro show da turnê Sticky & Sweet, que terá seu ponta-pé inicial no dia 04 de julho. A figurinista da cantora, Arianne Phillips, já adiantou que o show terá novos figurinos, conforme entrevista publicada no site da revista W (leia
aqui). E por falar na turnê de maior arrecadação da história para um artista solo, pelo jeito ela tem tudo para virar a turnê de maior arrecadação da história (ponto). Isso porque praticamente todos os shows anunciados cujos ingressos foram colocados à venda já estão sold out!! Crise? Pelo jeito a Madonna e seus ingressos astronomicamente caros não serão atingidos por ela.

Já a Madonna wannabe, Britney Spears, acaba de divulgar um teaser, que vocês conferem abaixo, com os ensaios de sua turnê para divulgar o álbum Circus, lançado em dezembro do ano passado. O circo terá um picadeiro, jaulas, acrobatas e figurino de paquita,
como bem observou o Phelipe do Papel Pop (haha).




Por outro lado, a ótima Lady Gaga finalmente fará uma turnê própria ao invés de ser uma mera abertura pra turnê das Pussycat Dolls. Aliás, WTF? Ainda não entendo como ela pôde se prestar a abrir os shows das PCD. Mas, enfim, sua turnê terá, por enquanto, 23 shows a serem realizados nos EUA.
*Momento groupie deste blogueiro: Lady Gaga, vem pro Brasil cacete!! Tô te esperando, meliga.

Por fim, vocês lembram que eu falei da nova turnê do No Doubt
aqui no blog? Pra quem ficou curioso quanto aos lugares pelos quais ela deverá passar, um conselho: economizem $$. Assim como os shows da Lady Gaga, os da banda foram marcados apenas em cidades americanas. Ou seja, nada de turnê mundial. Os fãs terão de viajar um bocado para ver a reunião da Gwen Stefani com seus 3 colegas, que passaram 5 anos separados. Veja aqui as datas e as cidades dos shows. Vale lembrar que, segundo Gwen, a turnê será no melhor estilo Greatest Hits, apesar de a banda já estar gravando seu próximo álbum.

E aí, quais shows vocês gostariam de ver em 2009? Vocês podem votar até o final de março na enquete do lado direito do blog, lembrando que mais de uma resposta poderá ser selecionada. Participem!